quinta-feira, outubro 15

Sonhador do interior - Anderson Andrade Leão

Lendo o e-mail do Anderson eu lembrei que muitos aqui também são do interior. Inclusive o próprio BRoba que, para quem não sabe, nasce todos os dias em Bauru região centro-oeste do estado de São Paulo, terrinha da Unesp.
Certamente se nosso centro de operações fosse em Sampa talvez poderíamos oferecer mais novidades, quem sabe um dia! De qualquer forma procuramos estar sempre ligados no que está rolando pelo mundo automotivo através dos contatos com a galera da área e também procuramos estar em São Paulo sempre que possível.
O importante é a galera estar sempre ligada e dando um toque dos eventos que vão rolar para que a gente possa tentar mostrar aqui. Como aconteceu na apresentação dos trabalhos de Design da Mobilidade da FAAP. O Cleber deu um toque e a gente deu um jeito de aparecer por lá para cobrir o evento e cumprir a missão do blog . E a cada e-mail como o do Anderson, sentimos que o blog tá no caminho certo.

Olá pessoal do Broba. Meu nome é Anderson Andrade Leão, tenho 36 anos e devo dizer q estou adorando essa iniciativa do Broba de tratar com paixão e honestidade o design automotivo. Ahhh... se eu tivesse isso quando era moleque pra aprender com tanta informação assim. Parabéns aos criadores!
Bom...morava no interior de SP e já desencanado dessa história de desenhar carros, Foi quando fiquei sabendo do curso de Design da Mobilidade (2007) e com um estalar de dedos estava morando em São Paulo e vivenciando tudo isso. Infelizmente tive q trancar a matricula ($$$$$$$). Felismente fiz o curso de Sketch Automotivo!!!!!!!!!!! (2008)
Sinceramente estava um pouco desanimado com toda essa história de viver em SP, longe da familia, e tal. Foi quando fiquei sabendo do Broba pelo nosso amigo RAUL, q vive me cobrando pra postar meus trabalhos. Valew Raullll
Então aqui está! São alguns sketches, projetos q fiz em 2008 e 2009.
Espero q gostem.
E por favor.....comentem, critiquem...pois quero aprender muito aqui e já estou com a caneta na mão, ok?
Abraço a todos!






15 comentários:

  1. Q isso cara... c sempre me deu uma força!!
    Sobre os trampos... num precisa nem falar né
    ÓTIMOS!!
    Agora, como os caras falam aki: Liga a metralhadora de sketch e manda pra cá!!!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara! Parabens!!!
    gostei de tudo!!! Só no caso do caminhão, junto com a prancha da plascar, acho que você poderia ter deixado o logo da mercedes na lateral...axei mto show no sketch...
    Bom , é isso cara!
    Prabens e obrigado por enriquecer o blog c seus trampos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu Raul e Rico!!! No caso do caminhão, ele foi selecionado em 3º lugar no concurso Plascar em 2007... e não podeiria ter nenhuma marca em questão. Mas tb gostei...acho q vou colocar no Photoshop.

    Obrigado a todos

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Anderson, fiquei mt impressionado c tanta versatilidade! Takipariu!!! Soh faltou vc sketar cadeira d rodas, skate, carrinho d supermercado...hehehehe
    O pessoal aki q faz moto, truck e onibus ja tem gde companhia, pq nao sao muitos.
    Achei todos mt bons, cheios d 'molho' e bastante conceituais, e vc aborda varios aspectos do projeto, tipo interno tb.
    Acho q vc poderia usar alguns sks d qqr prancha e desenvolver ate a finalização, pq tem mt material q da um bom caldo!

    Parabens...
    Jony.

    ResponderExcluir
  5. pqp nossa bem diferente seus sks gostei muito parabens abraços!

    ResponderExcluir
  6. O trampo ta Profissa, Parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos! Jony...olha q não é uma má idéia desenvolver cadeira de roda e carrinho de supermercado....rsrsrsrs
    Quando tiver um tempo quero desenvolver aquele Truck da Adidas!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Anderson , meus parabens cara!
    Eu curti muito os seus skts (sobre todo as motos) e a forma como vc colocou os pilotos nelas)
    Deu Pra sacar q vc transita bem por varios estilos , tanto de shapes como de acabamento
    continue assim q ta muito fera
    Bem Vindo

    ResponderExcluir
  9. Seja Bem Vindo ao Broba Anderson!

    Vc manda muito bem kra, e precisa mesmo investir no seu talento, e superar as dificuldades!
    Toda essa galera que tá dando exemplo pra gente tem sempre uma história de persistência e luta, muita luta.. O próprio Blog já passou por uma fase bem diferente a um ano a trás. Mérito do kra q dedica tempo em benefício de toda essa galera!

    parabéns Anderson!
    Valeu Vitão!

    ResponderExcluir
  10. Valew Lauro! Po Fabio...muito obrigado msm....realmente não é fácil entrar nessa área. Sempre q posso tento fazer cursos, acompanhar tutoriais e tal. Não trabalho nessa área, "ainda"...rsrsrs, mas a paixão é muito maior para desistir! Msm q seja por hobby.

    Obrigado pelo apoio e abraço a todos!

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Anderson? Muito bons seus sketches! As propostas de volks feitas com marker ficaram show, assim como a prancha com as motos, que estão com um estilo muito legal de representação!
    Parabéns pelos trampos!

    ResponderExcluir
  12. faala anderson blza cara! Aee demoro mas coloco seus trampos aee, como eu sempre digo pra vc, realmente muuito bons, vc é um exemplo pra mim,tb pq além de td curte fazer tds tipos de maquina heheh
    curti dimais os trucks Adidas kkk
    abraço!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns anderson! vc manda muito bem nos sketchs!
    ta demais! adorei as motocas, com os pilotos e tal! inspirador!
    vi q vc tbm andou participando da comunidade do Local Motors! fiquei feliz de ver essa sua prancha! ctz q o JRogers tbm curtiu!
    Bom, por enquanto eh soh! quero ver mais trabalhos seus aqui!

    Abrassssssssss!!!

    ResponderExcluir
  14. putz.. alto nível seus sketchs hein!
    Gostei mto das motos tbm, pois tem as 2 coisas que eu ainda não consigo desenhar nem a pau, moto e pessoas! hahahahaah e vc os fez com mta propriedade! parabéns
    os caminhôes da adidas tbm estão mto legais, gostei mto
    parabéns!!
    abração

    ResponderExcluir
  15. Obrigado a Todos! Já tenho alguns sketches prontos, mas como estou sem markers vou tentar dar um tapa no PS ou Painter.
    Obrigado pelo apoio!

    Abraços!

    ResponderExcluir