quinta-feira, outubro 8

Quero ser um BRoba - Carlos Alberto Savi Bueno

Aee, até que enfim apareceu mais unespianos neste blog! Sinto muito a falta da galera da Unesp aqui, ainda bem que aparecem caras como o Mazzini e agora o Carlos cheios de ânimo representando a casa. Claro que falo da galera nova que tá frequentando as aulas, porque não faltam D.I.nossauros unespianos aqui no blog.
Placidão, puxe a orelha da galera ai!
Para ser um BRoba basta ter vontate e demonstrar sua paixão por design automotivo através de sketches, e por fim ter coragem de coloca-los aqui! Grande abraço a todos da Unesp, espero ver mais de vocês por aqui.

Olá pessoal do Broba! Meu nome é Carlos Alberto Savi Bueno, tenho 21 anos, sou de Santa Bárbara d’Oeste e moro em Bauru onde faço o quarto ano do curso de Desenho Industrial – Projeto de Produto na UNESP.

Primeiramente quero parabenizar o Victor Samuel e todos os colaboradores desse blog que se tornou uma referência obrigatória para mim e para todos que são apaixonados por design automotivo no Brasil.

Estou mandando alguns desenhos meus e peço que comentem e mandem sugestões. O pessoal do blog manda muito bem e estou animado pra receber críticas e opiniões de todos!

Muito obrigado!












16 comentários:

  1. e ae Carlos
    tudo bem ?
    É o Luiz do curso de Alias, blza?
    legal seus desenhos...manda bem ..
    sempre sketchiando...rsrs
    e as modelagens?

    postei uma moto aqui....

    Abraço e boa sorte ai..

    Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim hein carlão!!! esse pessoal novo da unesp ta enrolando a gente! conheço mais um monte de gente q tem talento la e nao da as caras por aqui! vo ter ir la um dia desses e puxar a oreia desses caboclo!!! uahuahauhauahuaha!!!!

    Mas seu trabalho ta ficando muito bom! gostei das pranchas, creio q para o concurso da Plascar isso? os sketchs estao bons, proporcionais, só senti falta de um pouco mais de contraste e de uns reflexos duros e de uns brilhos em lugares "chave", a prnacha de interno soh de marker com o manche feito a mão...ta bem legal! ja ta mandando ver nos markers...entaum pega esses marker e manda bala num sketch do milhao ae pra gente ve!!! Tbm curti os sketchs de interno no geral! isso ae Carlao!
    vlw pela força!! e continue com a gente!!!

    Abrassssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, blz Luiz?
    Eu vi a moto que vc postou, ficou muito louca! É que eu não entendo muito de motos, mas curti muito seu trampo. Tá mandando bem nas modelagens!

    Valeu pelas dicas, Rodox! As duas primeiras pranchas foram pro concurso da Plascar mesmo. Quanto aos reflexos e brilhos chave que vc comentou, eu tô tentando melhorar olhando referências.

    Valeu pelos comentários!!!

    ResponderExcluir
  4. Entaum vc ta no caminho certo! destrixa as referencias! tanto de fotos quanto de sketchs....
    Quero ver sua evolução!

    abrassssss!!!

    ResponderExcluir
  5. So aprendendo, essa moto é o começo de uma idéia que tive, ...

    Ah e o pessoal da Unesp arregaça hein..
    modestia parte vejo varios finalistas em concursos..rsrs
    pobre da minha Facul..oh my Good !!
    rsrs
    Abraço e boa sorte ai..mantenha contatos por email...

    Abraço Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar, cara! Aqui no blog mesmo eu consigo muitas referências ótimas!

    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Luiz, manda uns sketão aqui pro blog, cara!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. ja providenciei estou no aguardo ...vamos ver!
    o fogo é que tem muito cara bom aq...
    e os meus sketão estão meios de vagar...
    preciso treinar e aprender mais, é como
    você disse ai;- olhar referências, é um dos caminhos..


    ...eh!! mlk
    estava lembrando do Fabinho e vc no curso... rsrs...eh mlk gente boa

    flw cara abraço ai

    ResponderExcluir
  9. Ola Carlos, gostei d ver teus trabalhos aki pq mostram q vc eh versatil e usa varias tecnicas tb.
    Nao eh mt comum ver designers aspirantes tentarem algo em design interno.....
    Qto a dicas p aprimoramento, prefiro deixar os comentarios p quem entende e possa t orientar melhor do q eu....
    Parabens e abs!

    ResponderExcluir
  10. Grande Carlos!

    É isso aí cara, finalmente postando no Broba!
    Carlão, concordo plenamente com o que o Rodox escreveu: tente valorizar os volumes com as sombras e os reflexos.
    Notei alguns problemas de perspectiva também, mas é coisa simples de consertar.

    De qualquer forma fica evidente sua evolução, parabéns e continue mandando seus trampos Carlão!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá Jony, valeu pelos comentários!
    É, faz pouco tempo que comecei a desenhar interiores. Percebi que isso é realmente muito importante!
    Vejo seus trampos aqui no BRoba e no DeviantArt e eles são muito bons!!


    E aí Cananéa!!!
    Putz, nem dá pra discutir perspectiva porque vc manja muito! Qualque dia vc podia me dar umas aulas sobre isso. Valeu mesmo, Carlão!


    Muito obrigado a todos que estão comentando meus trampos! Valeu galera!

    ResponderExcluir
  12. Amor, parabéns pelos seus desenhos..
    não porque sou sua namorada, é que vejo a sua evolução a cada sketch e que, graças a sua dedicação e a sua loucura por automóveis, tenho certeza que você vai conseguir trabalhar na área e garantir um futuro brilhante.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  13. Faaala Carlao! Belos Sketches cara! finesse TOTAL!

    abracao

    ResponderExcluir
  14. Nossa, valeu cara!
    Seus trampos são ótimos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. eae Carlos!
    Parabéns pelos sketches cara!
    como já disseram aí em cima, tbm senti falta de algum contraste a mais... e acho tbm q eles estão mto "comportados"... curti bastante o feeling do sketch de interior do Ville... eu apanho mto de interior ainda, preciso treinar mto.. hehehehe
    parabéns cara!

    ResponderExcluir
  16. Valeu mesmo Gustavo!
    Vou colocar uns reflexos e contrastes a mais nos meus próximos trabalhos e daí mando pra cá pro pessoal ver o resultado.
    Abraço!

    BRobas, muito obrigado pelos comentários, sugestões e dicas!!!

    ResponderExcluir