terça-feira, outubro 20

Pimp my BRoba

Gostaria de aproveitar este post para informar que depois de uma conversa com o Gustavo Scatena decidi tornar o Pimp my BRoba prioritário. Isso quer dizer que sempre que chegar um Pimp no e-mail do blog ele será publicado na frente de outros trabalhos. Estou tomando essa decisão porque tenho recebido inúmeros trabalhos por dia, só ontem foram 8. Os Pimps entram nessa fila e quando são publicados já se perdeu o link com os trabalhos pimpados, que ficam bem para trás e acaba se perdendo o foco. O Foco é ajudar vocês evoluirem, então prioridade no Pimp my BRoba!
Gostaria de agradecer o Gustavo por estar sempre demonstrando interesse em me ajudar dando sugestões para melhoria do blog, melhorias estas que vêm favorecer a todos vocês. Muitas vezes eu estou aqui focado em montar os posts e acertar parcerias para o blog e não percebo alguns detalhes simples que poderiam ser melhorados. Todos aqueles que tiverem interesse em ajudar podem mandar sugestões.
Valeu Galera!


Pimp my BRoba de André Guimarães no sketch de Rico Montrezol

Olá amigos do broba,
Para dar aquela variada e tentar esquecer um pouco a tensao da final da VW, tomei a liberdade de dar uma modificada no Audi do Rico, fiz algumas considerações para tentar ajuda-lo.
Abração a todos!
André Guimarães



Pimp my
BRoba de Gustavo Scatena no sketch de Ebert Oliveira

7 comentários:

  1. Grande André Guimarães!!!!!
    Excelente aula!!

    ResponderExcluir
  2. Show Gustavo! Tava precisando disso cara. O "carro" parece real agora. Esse blog é THE BEST!

    ResponderExcluir
  3. Show as pimpadas do Gustavo e do André, qndo tivé nesse nível ae qero poder colaborar tb!Axo realmente importante dar essa enfaze na resolução de duvidas e uma concertada no q precisa
    ó0o site de referência pro pessoal
    http://www.simkom.com/sketchsite/
    axo q alguns não conhecem então divulguem ae, extremamente bom esse site
    abrass

    ResponderExcluir
  4. Pelamordedeus CHRYS!!!
    Com o perdão da palavra....essa foi "phoda"!!!
    Isso é equipe de verdade!

    Valeu d++++

    ResponderExcluir
  5. mandou mto bem André! Parabéns!
    Vitão, não precisa agradecer não cara. Eu como participante desse blog num faço mais q minha obrigação! heheheheh
    Nossa, ficou meio torto esse meu pimp.. agnt passa algum tempo sem olhar pro desenho, depois qd olha denovo percebe mais os erros! heheheh
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Grandes pimps! O do Gustavo resolveu todos os problemas d torção do original, mas no caso do Andre, apesar d o sk em si ter ficado mt bom, ainda sinto q faltou harmonia nos elementos q estão 'aplicados' na grade.
    A propria grade (area em preto), tem uma geometria meio confusa.
    Se alguem concordar comigo, faria um re-pimp?hehehehe

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir