sexta-feira, outubro 9

Isaac Pereira, o mágico!

Coloquei esse título ai no post porque para fazer um bom sketch com Magic Color o cara tem que ser mágico mesmo, e o Isaac conseguiu bons resultados. A grande vantagem dos Magic Color é que eles são "baratos" e você não tem dó de usar, são ótimos para quem tá começando e quer pintar tudo quanto é sketch. Além disso, tem a vantagem de ser total flex, quando estiver falhando é só colocar qualquer coisa na carga, água, alcool, fluido de esqueiro, caldo de miojo, qualquer um vai funcionar! O Fabião e o Rodox que o digam.
É muito bom ver a galera nova mandando mais trabalho, principalmente os que ainda são aspirantes a estudante de design, como é o caso do Isaac. Esse moleque tem futuro!
Para relembrar os trabalhos do Isaac confiram o link abaixo:
http://broba.blogspot.com/2009/08/quer-elogio-mostra-o-sketch-para-sua.html

Isaac Pereira Aew pessoal demorei mas voltei..me desculpem a demora..estava sem materias, tempo, etc...fiz um audi rapidinho com esferografica e fiz um render ainda mais rapido com magic color's...criticas,dicas,opinioes... etc..eu quero...=)
ps:se der pra fazer..eu gostaria de um "pimp my broba"
abrass a todos

11 comentários:

  1. Fazendo um bom sketch com magic color é realmente um desafio hehehe. Além de cheiroso, ele fica uniforme que é uma beleza. Eu estou viajando amanhã e provavelmente não terei tempo para um pimp, mas acho que só falta melhorar a inclinação do vidro traseiro e as elipses estão um pouco pontudas. Gostei da combinação das cores. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Isaac!!! Muuuito bons os sketches parabéns!!
    Realmente o único erro expressamente visível são as rodas pontiagudas para cima, como o Bruno mensionou...
    Tá desenhando muuito!! è isso aÊ!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ta evoluindo Isak! bom ver isso!
    Eh quem começa com magic colors quando pega o chartpak tira de letra na primeira! eh igual dirigir fusca!!! auhauahuaha!
    Gosei dos sketchs! vc ja ta com um estilo proprio!
    isso eh muito importante!
    bora ae galera mandar um Pimp my Broba no sketch do Isak!!

    vlw pela presença isaac!
    abrasssssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isaac, alem do q os colegas ja disseram, achei a perspectiva boa, mas nao gostei das rodas tipo 'bacias'...acho q tirou um pouco do charme do sk.
    Como sou palpiteiro mesmo...gostaria d sugerir, caso vc tenha tempo, q vc poderia desenvolver um restyling da nossa brasilia!
    Eh q nas formas gerais, o sk me lembrou um pouco a velha brasa....e talvez ate seguindo a filosofia d design do novo vw E-UP, q tb eh meio 'box'.
    Sei la, eh soh uma viagem minha...hehehe
    abs

    PS:vou procurar minhas velhas magiccolors e tentar dar um porre d alcool nelas, quem sabe ne?....

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha...caldo de miojo pra salvar Magic Color é uma boa!!!
    Gostei muito dos seus sketches, Isaac! Conseguiu representar bem os volumes e o tema da frente ficou muito legal!
    Acho que você poderia caprichar um pouco mais nas hachuras, deixando-as mais uniformes. Desse jeito o seu sketch ia ficar mais limpo.
    Parabéns, cara!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Excelentes sketches cara... tá muito próximo do ideal, principalmente nas proporções. Gostei muito da superfície do capô e da transição da parte sobre o farol para o centro.

    Parabéns garoto!!

    ResponderExcluir
  7. Isaac Pereira Loureiro11 de outubro de 2009 às 19:20

    Opa valew ae pessoal pelas dicas e pelos elogios..vou trabalhar um pouco nesses sketches..vou limpar eles um pouco diminuir as brochuras talz..sebre as rodas..haha..eu não me dou bem com elas..tenho q aprender a fazer rodas..percebam q em meus sketches as rodas são sempre "bacias"..se alguém tiver tutorial de rodas agradecerei muitissimo...hehe..essas magic colors eu recarreguei com alcool fraquinho 48º..demora uma eternidade pra secar..e as vezes até borra a bic por tras...ri muito do caldo do miojo..hahaha


    vlw pessoal em breve eu mando mais sketches....

    abrass a todos...

    ResponderExcluir
  8. Ola Isaac, como ja disse sou palpiteiro d plantao, mas qto ao lance das rodas 'bacias', nao tive intenção nenhuma d depreciar teus sks, apenas me veio a imagem pq achei q as rodas destoaram do corpo do carro....eh engraçado q nos teus outros projetos, ja nao me chamaram tanto a atenção.
    Sobre tutoriais, infelizmente nao tenho nenhum agora p t passar, mas se for free hand, soh mesmo treinando bastante e sempre c fotos ou desenhos como referencia, mas se for digital, eu uso mt um truque d aplicar uma imagem e deixa-la quase invisivel, e assim, desenho por cima colocando o meu traço e personalizando do meu jeito....p mim ajuda mt!!!

    Eu sou fraquinho em rodas, mas sao dificeis mesmo p designers profissionais....
    Se vc achar tb algum tuto bacana, manda pra gente aki!!!!

    abs...

    ResponderExcluir
  9. Fala, Isaac! Esse seu sketch é o Design do Mês da Car and Driver, né?
    Parabéns, cara!

    ResponderExcluir
  10. Isaac Pereira Loureiro12 de outubro de 2009 às 12:18

    é serio?...wowo vou comprar a minha....aew pwssoal vale

    a jony..naum me senti depreciado naum..naumse preocupe..smeper tive problemas com rodas,....antes eram as elipses..saiam sempre quadradas..agora são os raios sos principais problemas..eu so consigo desenhar rodas de hot rodas e antigos...rodas "modernosas" pra mim ainda são um desafio...mas o q não é um desafio né verdade?...aprendendo a cada dia....abrass a todos...flw e valew pessoal..

    ResponderExcluir
  11. eae Isaac,
    caramba, mto legal vc conseguir chegar nesse resultado com as magics! parabéns!
    gostei bastante da expressividade do desenho...
    s'uma coisa me incomodou, acho que vc nao precisaria pintar toda aquela parte debaixo do carro, poderia deixar algumas áreas vazadas, deixando aparecer a sombra das rodas do outro lado, etc... dá mais leveza e profundidade pro desenho
    mas de resto tá de parabéns
    abraços

    ResponderExcluir