sexta-feira, outubro 9

Agradecimentos - Luiz Henrique Brandão Velasco



Ola pessoal do Broba.. Parabenizei o Blog quando postei o meu design da moto..
Estou mandando alguns sketchs meus qd tinha 9, 17 anos,
reparem as datas..rsrs detalhe o viper feito de caneta esferográfica bic,
e um rendering atual em andamento, comentem!!..
Gostaria de agradecer aqui se possivel, algumas
pessoas que me incentivaram, foram e que são referência para mim,
como o Arthur Martins, Hélio de Queiroz, Danilo Rodrigues, Mestre Ari Rocha,
e como ele mesmo escreveu no livro Super Rods para mim!;- que você possa aprender
mais com os três mestres que assinam este livro ( Hélio de Queiroz,
Rafael Ricardo Raulino, Arthur Martins ), para quem se interessar estou passando
um link do lançamento do livro
http://revistaabcdesign.blogspot.com/search/label/design%20automobilistico
no detalhe da terceira foto de cima para baixo esta o Wilgor Abc design, "eu"
e o mestre Ari Rocha....
Obrigado a todos e quero agredecer aqui, por não ter tido outra oportunidade
de agradece-los pessoalmente, a todos que me incentivam e que são referências
para mim, como no caso do Arthur que também assinou o livro...
e não posso esquecer dos meus instrutores da faculdade, e dos cursos
paralelos a facul...como no caso Fabinho e Renato da in9design
Valeu obrigado


7 comentários:

  1. As rodas do carro amarelo estão com uma convergência muito alta nas rodas dianteiras. Acho que a da direita poderia apontar menos para dentro. Já que as rodas são vazadas, a sombra das rodas deveria estar passando luz pelo meio tb. A qualidade da pintura está show.

    É muito legal ver os desenhos antigos. Eles tem uma inocência única. Até no livro do Daniel Simon tem um desenho dele quando era pequeno hehehe. Preciso mandar os meus também. Abraço.

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas sugestões Bruno..
    eu vi seus trabalhos...
    sem comentarios...
    em relação aos desenhos antigos tenho varios datados, desde os 5 anos...
    E esse amarelo vou arrumar, so não sei se ainda vou modelar ele...

    Abrço Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  3. Luiz, bacana vc ter guardado esses 1os desenhos...eu tb tenho varios.
    O viper eh uma demonstração incrivel do qto vc eh detalhista, fazendo td akilo na bic!!!
    Ja o amarelo, gostei da proposta, mas achei q vc poderia ter trabalhado melhor as superficies, e a parte traseira parece q ficou meio 'esquecida' na finalização.
    Sei q da um puta trabalhao, mas esse sk em 3d poderia ficar incrivel!
    Abs....

    ResponderExcluir
  4. Olá Jony,
    Esse viper eu fiz quando tinha 16/ 17 anos, se vc abrir o desenho na tela tu vai ver os traços ...rsrs
    Agora esse skt 3d vou tentar pegar ele pra definir, o fogo é tempo e outros trabalhos pra fazer...

    Abraço valeu
    Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  5. meu..boa ideia..vou vasculhara qui em casa e procurar algusn desenhso mesus de quando era pkeno..hehehe

    ResponderExcluir
  6. Blz Luiz?!

    Concordo com o Jony e acho que a parte traseira do carro merecia um pouco mais de detalhamento. Tudo bem que vc focou o desenho na parte frontal, mas definir melhor os volumes da traseira ia valorizar sua ilustração.
    Acho que vale a pena também fazer um sketch da vista traseira antes de modelar. Esse 3D vai ficar louco, ein?!
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. E ai Carlos tudo bom?
    Pois é kra, ta meio corrido pra mim, até o final do mês tem dois concursos que pretendo participar, mas esses dois é so questão de notoriedade na area ...esse 3D ainda é estudo, talvez ele seja usado para uma inspiração de carro elétrico, usarei sua suspensão que acho interessante com essa frente " bicuda" que não abrange a transversal inteira do carro, acho que vai ficar bacana e talvez a redução de peso nesse tipo de design será bem considerável pra proposta de um carro eletrico...ainda é estudos...rsrs


    Abraços Luiz Velasco

    ResponderExcluir