terça-feira, outubro 20

Atendendo a pedidos - Victor Samuel

Faz um bom tempo que não posto um sketinho meu aqui no blog e uma galera ai anda me cobrando, pois, como disseram, tenho que dar exemplo né...rs
Antigamente eu postava trabalhos meus com mais frequencia porque não tinha material para por no blog e passava até 10 dias sem publicar nada novo. Hoje chega de 2 a 8 e-mails num único dia e fica complicado montar os posts.
To postando um Punto que fiz há um tempinho atrás, na época do lançamento do Punto Evo. Confesso que fiquei decepcionado com o carro e comecei a sketiar algumas idéias e essa ai foi a que gostei mais, não que o meu esteja melhor. Eu passei um marker e dei um tapinha no PS, não é uma "ilustração", vejo mais como um estudo. No embalo eu acabei fazendo um Palio que também não está finalizado. De qualquer forma quero a opinião de todos e um Pimp de quem se habilitar.

Valeu Galera

Abração a todos da nação BRoba!


15 comentários:

  1. Ficou bem legal Vitão!!!!
    BOA!!! idéias bem parcidas...
    Muito bom...
    abss

    ResponderExcluir
  2. também fikei um pouco decepcionado com o Punto EVO....
    Gostei bastante vitão! Axo seu estlo mto phoda, velho!
    Dê o ar da graça mais vezes por aki, cara! Sempre é bom ver trampos seus!
    Vlw a força de sempre e parabens cara!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bah gostei muito!! bem bacana mesmo coisa de nivel profissional mesmo!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Putzzz Vitor, muito bom cara! Ficaram bem linpos, parabéns!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu estilo de representação, Victor! Bem limpo e deixando claro como são os volumes.
    Gostei bastante, principalmente do Punto.
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Mais 1 seguidor e o Broba chega a marca dos 100 Brobas!

    ResponderExcluir
  7. Voltando à ativa novamente :D

    Gostei bastante dos sketches. Acho que só falta acrescentar mais detalhes como o retrovisor, detalhar os faróis e a parte interna do amarelinho. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Graande Vitão!
    animal cara! curto mto seus sketches!
    To achando q vc quer esconder o jogo pra não deixar os outros sem graças com esses skts! hehehehe
    brincaderinhas a parte, eu acho q vc poderia dar uma detalhada maior nas rodas, mostrando a espessura dos spokes e tal, pra dar uma tridimensionalidade maior!
    E vc é dos meus, não desenha retrovisor! huahauhauah
    abraços e parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. POis eh meu quiridu! ta de parabéns!!!
    belos sketchs, conheço esse teu jeito de estudar os sketchs, formas, linhas e dna, muito interessante, gostei da apresentação dos sketchs, e sempre ficou de cara com a forma q vc representa os volumes, atento para as entradas de ar, sempre faz isso com maestria...os sketchs estao certinhos quanto a proporção e perspectiva, nem tenho o q falar!
    sempre bom ver esketchs do Mestre BRoba aqui!

    Grande Abrasss po c!!!

    ResponderExcluir
  10. Ae galera, valeu pelos comentários.
    É Brunão, você tem razão, faltou detalhar mais o Punto, sem interior e detalhes no farol ele ficou pobre.Tb preciso caprichar mais no Palio. Tb Concordo com o Gustavo. Na verdade eu fiz esses sketches e deixei eles encostados e fui cuidar de outras coisas, depois de uns dias deu uma esfriada e eu perdi um pouco o tesão neles. Ai não animei mais para fazer overlay e mandei marker neles assim mesmo. Quando scaniei achei que o marker ficou muito simples e dei um tampa no PS para tentar dar uma levantada neles. O resultado é esse.

    ResponderExcluir
  11. Ae Vitão! Exceletes sketches hein cara!?

    Gostei muito dessa grade frontal que vc usou em ambos, lembra bastante os carros da Dodge. O rendering ficou show, principalmente o do Palio. Ficou bem limpo, curto esse estilo!

    Parabéns Vitão!

    ResponderExcluir
  12. Ótimos sketches Vitão... parabéns!!

    Gostei mais do Palio... o design ficou ótimo, principalmente o tema da dianteira.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Animal cara!
    Curti os dois, principalmente o Palio!
    Só achei um pouco estranho a linha mto bicuda do DLO perto do paralama dianteiro.
    Mas ta mto bom, como eu já disse!
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá Victor...
    Muito bom cara correções eu ja vi as do Arthur, e mesmo que não tivesse visto taria perfeito na minha visão
    Pt q pariu... Vou ter que mandar um skt meu, vc vai achar que é copia...rs, adoro desnhar nesse angulo de perspectiva que vc usou, teve até um professor meu que disse, mude um pouco essas perspectivas, faça desnhos em outros angulos, e na verdade acho que isso me ajudou pks! é logico que tenho que aprender muito ainda, alias deveria postar uns sketchs mas a maioria tem que entrar no pimp, a maioria não, todos!!..rsrs
    Aguarda, que eu vou te mandar por email...


    Abraço
    Luiz velasco

    ResponderExcluir
  15. Graaaaaande Victor! Excelentes os 2, mas meu preferido eh o abarth talvez pelo impacto das cores.
    Tb acho q vc acertou na dose d atualização das linhas, pq sempre achei a linha fiat mt caretona.
    Mais dois p minha pasta d referencias broba...

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir