terça-feira, outubro 27

Mercedes by Jony

O Jony com mais um de seus estudinhos carregados de expressividade.

To enviando varios sks num so post, pq sao o mesmo projeto d um coupe mercedes, e fiz questão d colocar os thumbs q deram origem a ele. Resolvi escolher esse thumb pq o Morita deu uma opiniao positiva sobre ele, e aproveitei p desenvolver melhor e ver como ficaria. Ate ja postei alguns em outros sites separadamente, mas agora juntos, da p ter uma ideia melhor d como eu pensei o carro e ter um feedback c opinioes q valem a pena, entende? Eu gosto mt d começar um projeto na rabisqueira e ir ate o final, (mesmo c minha falta d tecnicas digitais) pra sentir as etapas e ver se eu soube interpretar meu proprio thumb da maneira correta ou nao. Enfim, em breve terei mais thumbs p enviar e sentir a reação da galera....
abs,
Jony.

13 comentários:

  1. Grande jony!
    tá show de bola cara! Trabalho profissional!
    na minha humilde opinião... acho que na vista frontal de baixo (em destaque) vc poderia ter puxado um pouco mais pra esquerda a base do para-choque.. me passou a impressão de estar "encolhido"..
    outra coisa que eu acho legal pra dar mais credibilidade ao desenho, é respeitar os gaps, ou seja, não deixe o reflexo (no vidro+capô por exemplo) atropelar o gap, faça uma linha preta ali dividindo os 2, bem como na transição do vidro pro teto...
    Quanto ao design eu achei mto bom, tá com um DNA bem mercedes mesmo, parabéns! Só acho q aquele detalhe cromado q vc escolheu ali é meio Mazda... heheheheh é bem característica da mercedes as 3 haletas horizontais..
    mas é isso.. achei sensacional esse seu trabalho!
    abração!

    ResponderExcluir
  2. Fala Jony!
    Parabéns pelos skts, o carro está com cara de Mercedes mesmo! Gosto bastante da expressividade dos seus sketches!
    Deixo as críticas para os apelões... rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Jony ta apelando véi...
    heuheuheuheuhe

    muito bom....

    bom comentario do Scatena...a referencia com Mazda..realmente...bota as tres haleras ali !

    outra coisa...achei a roda traseira um pouquinho deslocada, ou circular...se fechar so um pouquinho acho que tira esse incomodo...

    abraço Jony!
    adorei uns thumbs do outro post...fiz uns overlay pra praticar! :D e os sketches do a5 que vc referenciou no outro post são perfeitos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Parabéns!!
    Ta apelando em!
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Oopa eae jony!
    Muito show mesmo esses novos sks ,curti bastante o farol de leds e tals, a unica coisa q me incomodou um pouko foi a sombra desse de vista frontal, mas como disse o rodrigo ''deixo as criticas pros apelões..'' kkkkk
    no maais tá show de bola!
    abrss

    ResponderExcluir
  6. Fala Jony!! Muito louco esse seu trampo!
    Já te falei que acho que vc conseguiu fazer uma Classe E com linhas mais harmônicas que a própria Mercedes hehe, mas essa é minha humilde opinião!
    Acho que a prancha ia ficar mais legal se vc diminuísse aqueles dois estudos de grades dianteiras e acrescentasse mais alguns thumbs.
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Grande Jony!!!
    parabens amigo!! gostei muito do trabalho na merça!! exelente representaçao do estilo, bom o pessoal ja falou ai em cima tudo o q pode ser melhorado, eu particularmente considerei como trabalho da marca, tem todo o estilo dos mercedes e um pouco mais de ousadia do desenho, PARABENS!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Fala Jony, beleza cara?

    Gostei dos seus desenhos, muito expressivos, como é sua característica mesmo!
    Eu particularmente teria diminuído a largura da coluna C, criando um terceiro volume mais destacado, pra parecer mais um cupê - do modo como vc desenhou, pode parecer um fastback, e talvez colocado umas rodas mais esportivas, mas são preferências minhas, claro que seu desenho tá show!
    Tinha esquecido: como o Arthur comentou em outro post, é bom evidenciar o logo da marca, ele tá sob o capô...

    É isso, abração e até mais!

    ResponderExcluir
  10. em geral curti pra caramba o carro
    suas linhas com expressividade e traços q respeitam a marca!

    admiro mto seus sketchs cara!
    falow

    -Mazzini

    ResponderExcluir
  11. simplismente, profissa!
    muito bom

    ResponderExcluir
  12. Eh mt gratificante poder ler os comentários d todos, e ver q o pessoal se preocupa em apontar detalhes q 'sempre' passam batidos qdo a gente ta criando.
    Claro q a gente 'gostcha' d elogios, mas as criticas sao super importantes p dar aquele gas nos proximos sks....
    Gde abraço a todos!

    Jony.

    ResponderExcluir
  13. Curti demais aquela traseira em 3/4... tá excelente mesmo. Acho que vc poderia tentar posicionar os sketches de uma forma que eles fiquem maiores e menos separados.

    Parabéns cara!!

    Abraço

    ResponderExcluir