terça-feira, outubro 13

Problemas Técnicos

Galera, estou com problemas na minha conexão com a internet e isso está impedindo a atualização do blog, estamos nas mãos da Telefônica!
Conto com a compreensão de todos, inclisive do engraçadinho que fica xingando quando demoro para atualizar os posts. No mínimo deve ser moleque, porque não é homem o suficiente para assinar o que escreve e não entende que este é um trabalho voluntário e que nem sempre tenho condições de me dedicar ao blog.
Tem vários trabalhos no e-mail do blog prontos para serem postados, então peço também um pouquinho de paciência para o pessoal que enviou esses trabalhos.

Valeu BRobas

4 comentários:

  1. Ola Victor, relaxa!!!!!
    Tenho certeza q o pessoal do broba q participa d verdade entende perfeitamente.
    Se eu fosse dizer aki td o q penso dessa merda d empresa q eh a telefonica....acho q seria expulso do blog!!!hehehehe

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. Calma cara!rsrs
    A vida é uma alucinante aventura da qual não sairemos vivos!!
    Talzer esse cara seja o mesmo q mandou o carro dos irmãos pavone!!!
    aki ñ tem telefonica, felizmente pelo tanto q falam mal dela!!!

    ResponderExcluir
  3. Isaac Pereira Loureiro13 de outubro de 2009 às 21:12

    como o jony disse lá em cima..as pessoas sérias..que relamente participam do BRoba..entenderãoo problema e terão paciencia....

    essa telefonica viu...eu desisti dela..depois de varios e varios (varios³²¹²³²²³³²)..problemas com ela..

    ResponderExcluir
  4. Relaxa ai Vitão!

    Ninguém vai morrer esperando, ou pelo menos por esperar hehe!!

    Telefônica é isso ai mesmo!

    ResponderExcluir