segunda-feira, outubro 19

Mudando de idéia - Luiz Velasco

O Luiz ficou estimulado com os comentários e a reação de vocês em relação ao trabalho dele e decidiu dedenvolver a proposta dele até o final. Agora está ai para vocês conferirem.

Olá Pessoal do Broba, disse que não iria modelar esse design por questões
de tempo, mas mudei de planos!.. além do desenho ter me conquistado ele virou pedido de venda... rsrs ... Eh Broba!! Acho que esse blog é uma otima ferramenta de Merchandising...rsrs Pessoal opinem sobre o desenho, OK ?
Abraços a todos e bons desenhos
Luiz Velasco

5 comentários:

  1. Luiz agora deu pra entender bem a proposta toda.
    Eu sempre gostei de estilo 'retro' em carros, mas ainda acho q ficou faltando umas saidas d ar, ou escape nessa lateral q me parece mt lisa, vc poderia botar uma pimente nesse vatapá...mesmo mantendo um design clean como eh o estilo dele.

    abs
    JOny.

    ResponderExcluir
  2. Fala Luiz!
    Cra eu concordo com o Jony bota 1 tempero nessa shape!
    A montagem da prancha eu achei legal, ms o 3/4 dianteiro ta meio estranho em carros com shape retro a traseira eh larga e no seu caso parece que ela fica estreita, tanto no sketch como no modelo.
    Acho q vc tbm podia explorar a linha de cintura do carro ela começoa fazendo um arco com atensão bem suave no capô, mas dai ela fica reta e dura do começo da coluna A pra tras...
    Eu adorei as rodas em estilo rolamento como vc ja tinha usado na sua moto, mas achei q vc usou cromado d+ eu colocaria uma material metalico mais escuro pelo lado de dentro das rodas se fosse possÍvel...
    Não garanto mas acho q vou fazer 1 pimp pra te passar umas sugestôes
    abraço

    ResponderExcluir
  3. legal....Lauro, pode fazer o pimp..hauhau
    ai sim...rsr..

    Valeu pelas sugestões, so não garanto as modificações de imediato...mas gostei


    Obrigadi Jony e Lauro

    Abraços Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  4. Aeee Luiz! Tá mandando bem nas modelagens!

    Cara vou dar algumas sugestões sobre seu trampo.
    Acho que vc poderia resolver melhor o para-lama traseiro, deixá-lo mais encorpado.
    Acredito que isso iria deixar o carro todo com um ar mais agressivo.
    A grade e principalmente os faróis poderiam ser mais detalhados na modelagem.
    Gostei bastante das rodas. Bem legal!
    Parabéns, cara!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir