quinta-feira, outubro 8

Camaro - Ricardo Mota

O Ricardo mandou pra gente, segundo ele, uma "tentativa" de sketiar um Camaro. Do meu ponto de vista, foi uma tentativa bem sucedida com um estilo de ilustração interessante, bem expressivo. Gostaria de saber mais detalhes. Agora é com vocês galera, vamos comentar o trampo do Ricardo.

"Olá, já venho acompanhando o blog, faço Design Industrial no senac e tambem como maioria aqui, quero trabalhar com design automotivo.
Este sketch eu fiz para tentar montar um portifolio para a gm, uma tentativa de camaro.
Bom é isso ae."
Abraços e parabens pelo blog.


5 comentários:

  1. Bem Vindo ao Broba Ricardo!!!
    Belo Camaro! tbm gostei do estilo de ilustração!!
    mas ve se mande mais sketchs pra gente!!!

    Abrasssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Bem Vindo
    Ficou legal cara!!!!
    mande mais
    absss

    ResponderExcluir
  3. Blz Ricardo?
    Curti seu trampo! Conseguiu deixar o sketch bem expressivo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E ae, eu tentei fazer sem seleção no photoshop usando a tablet, valeu ae os comentários, vou mandar mais sketchs pra cá...
    bom é isso ae..

    abrasss

    ResponderExcluir
  5. Ola Ricardo
    Eu tb gostei, soh acho q vc poderia ter aproveitado e feito algumas modificações d estilo....talvez um revival do trans-am??
    Mande mais!!!
    abs...

    ResponderExcluir