quinta-feira, outubro 1

Doodles ou Thumbs? - Jony


Aproveitando os doodles ou thumbs do Jony eu gostaria de acertar as definições aqui com ajuda dos mestres e dos universitários...rs Show do milhão!!!

Doodles - sketinhos descompromissados que você faz nos cantinhos do caderno ou nos guardanapos do boteco enquanto pensa na vida ou, como diria meu avô, na morte da bezerra. Juro que eu não sei de onde ele tirou isso! Enfim,com eles você pode encontrar uma idéia legal, mas será por um acaso.

Thumbs (thumbnails) - são os sketinhos exploratórios nos quais você tá focado buscando um tema com objetivo específico e com necessidade de gerar muitas idéias em pouco tempo.

E ai, podemos definir asim?

Não esqueçam de comentar os sketches do Jony.
Valeu Galera!

8 comentários:

  1. Excelentes Thumbnails!!!! acho que são thumbs pq o Jony procurou alguns estilos, ou idéias para sketches futuros... são muito legais, gosto muito de fazer!!
    Parabéns Jony!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu nunca tinha visto a palavra Doodles até então.. heheheheh.. soh conhecia por thumbnails.
    Quanto aos sketches... gostei MUITO! Mto expressivos, simples.. gostosos de se ver!
    parabéns mais uma vez Jony! É praticamente uma máquina de fazer sketch!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O segundo e o terceiro da direita! Yeah!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante tb. O azul deu uma reforçada legal na expressão. Abraço

    ResponderExcluir
  5. todo muito legais!!! estilo muito bom!! gosto de setches assim!!!
    só percebi uma inclinação iskisita na roda dianteira do segundo sketch a esquerda...
    mas estão ótimos!!!
    abrç...

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do estilo dos sketches e das idéias de design também!!

    Parabéns e continue mandando bem!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu tb soh fiquei conhecendo o termo doodle aki...pra mim era um rascunho d qqr coisa.
    Mas tb descobri q o q eu chamo d 'rabisqueira trash', na verdade se encaixa mais na categoria 'thumbs'.
    Adoro fazer esses thumbs, e se algum me agrada, acabo trabalhando mais em cima.
    Nos proximos vou numera-los p vcs me ajudarem a escolher algum p colorir.
    Obrigado e abs a todos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos trampos,...tente fazer com as Hachuras no mesmo sentido (ângulo) fica bem melhor o resultado. Parabéns
    Abraço!

    ResponderExcluir