segunda-feira, outubro 12

Mais trampos - Ricardo Mota

O Ricardo mandou o Camaro para se apresentar aqui no BRoba e até levou pimapada do Arthur, agora ele soltou mais material para gente conferir.


E ae!! Vou mandar um sketch de um VW Red Bull Rally hahah e a prancha que eu mandei para a Plascar, esse ano não rolou mas no prox ano eu vou tentar melhorar e quem sabe não da pra ganhar um dinheirinho hahahah... comentem ai se der... gostaria de dicas, criticas, comentarios, etc etc hahah

Parabens pelo blog!
Abraçosss



6 comentários:

  1. eu gostei das ideias do carro pra plascar....parabésn..a ilustração do vw ficou bastante interessante tbm...continua mandando material pra cá cara...assim o briba cresce e aparece..haha

    abrass..e boa sorte no prox plascar

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, gostei do conceito q vc criou, e mostrou varios angulos e ilustrou bem a tua ideia, sabe lidar bem c ps (coisa q eu ainda nao sei), mas tenho algumas restriçoes qto ao estilo q vc criou....mas isso acho q eh uma questao d gosto pessoal.
    Qto a problemas mais tecnicos, deixo nas maos dos mestres p t darem um toque mais especifico, ok?

    abs e parabens!
    Jony.

    ResponderExcluir
  3. Eu Curti!
    Achei q a Prancha ta bem Organizada, e bem Interessante.
    A montagem com as pessoas ao fundo deu vida no projeto.
    Com Relação ao Shape eu Acho que as imagens abaixo do texto estão dando mais a ideia de estudos pra chegar a forma do que propriamente o carro final, a imagem mais parecida com o 3/4 Grande é a do side view chapado ...
    Nas imagens de Baixo eu sugiro:
    1 No Front view (canto esquerdo colocar a linha de divide a seta e o farol , parlela ao solo , como no 3/4 gnde
    2 Ja que a Bateria do carro ta quase cheia na vista tarseira (canto direto ) ascenda os farois como no 3/4 traseiro do meio
    ok
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Essa imagem com o 3/4 frontal está muito bacana, mas uma parte do desenho (linha do teto e parte traseira) parece estar mais desfocada que o fundo. Acho que o fundo poderia estar um pouco mais desfocado, com a imagem do carro mais nítida.
    Outra opinião bem pessoal é sobre as rodas, que aparentam ser fotos e acabam destoando do resto das imagens, todas feitas no PS.
    Espero ter conseguido ajudar em alguma coisa!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eae Ricardo gostei da prancha e do carro!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. eae Ricardo!
    parabéns pelos desenhos cara! e os renderings tbm... principalmente essa traseira do vw... tá animal!
    só queria comentar uma coisinha dos seus sketches de modo geral, achei eles um pouco "estreitos" demais, ou talvez eles estejam mto esticados na vertical...
    mas acho q é só isso!
    parabéns e abraços!

    ResponderExcluir