O Victor Silva está estudando arquitetura mas tá arriscando uns carros e que saber a opinião de vocês. Vamos dar uma força ai galera!

Fala galera do Broba!!!
Meu nome é Victor Dariano Silva, tenho 23 anos, sou de São Paulo e estudo Arquitetura e Urbanismo na FAU-USP
Sou amigo do Leonel e ele sempre me encheu pra mandar sketchs pro Broba, principalmente quando o site tava comecando...hehehe
Sou um amador total, sempre tive interesse em design automotivo mas nunca tive isso como unico foco profisisonal, adimito que nao corri muito atras com tanto afinco como todo mundo aqui faz. Talves tenha me acomodado, sei la... Estou cursando Arquitetura na FAU,o q me da um pouco de base pra trampar com desenho industrial e design grafico, mas acabo nao tendo como me focar tanto nos meus sketchs e pratica-los como deveria...
Este é o meu primeiro sketch que mando pra voces... tenho outros bem melhores e bem piores, mas como este eh dos mais recentes, escolhi para ser apedrejado huahuahua(brincadeira) gostaria de opinioes e sugestoes, principalmente sobre rodas(poderiam fazer um tutorial quem sabe? heheh)
é isso, parabens pelo blog e espero envia-los desenhos melhores das proximas vezes mostrando minha evolução
abs
Victor Dariano Silva