quinta-feira, outubro 15

Ecosport - Jony

Mais um belo par de sketches do nosso grande amigo Jony.

"...To mt contente c a participação d todos, mas principalmente pq percebi q em tao pouco tempo, sinto q aprendi mt mais sobre design d verdade, do q nos ultimos 2 ou 3 anos, onde eu passei participando d alguns sites e blogs , onde, ou a gente troca pequenos elogios e mais nada, ou troca mt informação furada, e 'achismos' bobos. Muita quantidade sem qualidade.....um saco. Well, to aproveitando tb p enviar 3 sks q fiz nesses dias, soh na bic e c minimos retoques depois d escaneados. justamente p o pessoal opinar e corrigir qqr cagada minha, e se valer a pena eu possa dar uma finalizada e enviar d novo. Eles sao na verdade um restyling da Ecosport, onde tentei seguir essa tendencia Ford atual, e q ainda nao eh aplicada na nossa Eco. Tentei nao exagerar no tamanho das rodas (q sao meu fraco), e criar uma certa proporção no conjunto, mas c uma frente bem inclinada e curta.
Enfim, o resto a gente ve qdo o pessoal analizar, ok?"

Abs Jony.

10 comentários:

  1. Bem bacana hein Jony!
    Gostei da sua representação - seu estilo e das linhas do carro. Vc encontrou boas soluções de formas, valorizando a identidade Kinetic. A princípio imaginei que o estepe na tampa do porta-malas ficaria melhor, mas essa traseira mais limpa ficou realmente muito boa. Gostei!
    Só não tenho certeza se seu trampo pode ser considerado restyling, já que trata-se de outra plataforma, portanto um projeto novo, e não uma alteração de um já existente.
    Parabéns Jony!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jony, tudo bom?!
    Achei bem legal as formas que vc colocou no seu Eco, ficaram bem coesas e valorizou bastante o carro como um todo. Um detalhe que vou comentar é a coluna A, achei ela muita espessa...não sei se vc queria deixar dessa forma mesmo, afinal pode ser uma questão do estilo do carro. No resto está muito bom, outras questões vou deixar pra que entende mais.
    parabéns, abço.

    ResponderExcluir
  3. Cara...realmente gostei do seu estilo!!! As proporções estão perfeitas...talvez dar um pouco de inclinação na coluna C do lado esquerdo ali na traseira. Mas como o Milton disse, pode ser o estilo do carro.
    Parabéns!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABE SE ALGUEM DO BLOG OU ACOMPANHANTES DO MESMO SABE ONDE ENCONTRO CHARTPARK ? (PREÇO)...

    VLW BROBAS

    ResponderExcluir
  5. Bom nao sou o melhor para comentar, mas acho que a ideia está boa, mas axu que o deenho esta um pouco "cabeludo", nao sei se é um desenho pequeno, mas o traço nao está contínuo, pode parecer um mero detalhe, mas isso demonstra mais firmeza no sketch, nao ter medo de rabiscar. e outro ponto, acho que a coluna c (do lado esquerdo) na vista traseira está estranha, nao sei exatamente o q é mas nao agrada.
    Bom acho que é isso.....Parabens Jony e manda bala ai nos Sketches.

    ResponderExcluir
  6. E ae Jony!
    Puxa kra, vc tá sketando heim!
    Olha eu gostei da "pegada" desse ECO, acho que um ângulo de ataque leve na frente e na traseira pra valorizar o estilo SUV ajudaria na atitude dele, apesar de ser um carro mais urbano. No sketch um detalhe bobo q vc poderia jogar ai seria uma fenda um pouco maior entre pneu e caixa de rodas reforçando a caracteristica q citei.
    Do mais eu paguei Pau!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao amigo anônimo!

    A galera comprado CHartpack na Pintar em São Paulo, na barra funda.
    O site é esse:
    http://www.pintar.com.br/
    Tem telefone e tudo mais.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fala, Jony!
    Gostei bastante dessa EcoSport! Com certeza seria uma bela evolução da atual. Os sketches estão muito bons!
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado mesmo a todos q deram opinioes e sugestoes....todas bem interessantes p eu botar nos proximos, dando continuidade a esses sks.
    Meu gde pto fraco eh na hora de botar cores, mas vou tentando....
    abs a todos!
    Jony.

    ResponderExcluir
  10. E aí Jony!
    Demorei mas to aqui pra comentar! hehehehehe
    Pra variar gostei mto do seu sketch... tá com um feeling bem legal! Parece q vc começou a reforçar mais as linhas de gráficos e tal...
    A única coisa q ta me incomodando (na verdade não tenho ctz se é isso mesmo) é a inclinação da coluna A, to achando ela mto deitada pra um carro como o Ecosport... ou talvez ela esteja mto pra frente... ou talvez a frente esteja mto alta tbm.. ou as rodas grandes, enfim, não consegui apontar com ctz o q q ta me incomodando dessa proporção... antes de ler o post eu achei q fosse um carro do tamanho do Fit, mas olhando com atenção vi q parecia maior mesmo...
    enfim, espero ter acrescentado em alguma coisa!
    hehehehehe
    abraços e parabéns!

    ResponderExcluir