quarta-feira, outubro 21

Pimp my BRoba - Arthur Martins

Pimp my BRoba de Arthur Martins no sketch de Victor Samuel.

Sem noção isso! Vai muito além de um Pimp e é mais que uma aula, é um curso de design automotivo! Só tenho a agradecer a atenção que o Arthur vem tendo comigo e com a galera do BRoba.
Galera, suga ai porque não tem nada parecido em lugar nenhum! Vocês não tem idéia do quanto vocês estão sendo abençoados. Ah, eu com um material desses uns 5 anos atrás!

Dou graças a Deus por colocar pessoas sinceramente dispostas a ajudar como o Arthur, o Morita e toda a galera que dá força aqui no blog. Todos nós crescemos muito com isso.
Falando em Morita: Cade Você Meu? Tá Sumido!


PS: Sinto que vou apanhar muito do salsichão da Caixa e ficar sócio do Daniel.


19 comentários:

  1. se prepara pra apanhar tbmmmm victãooo sabadão ta ae e vai apanhar muitooo tbm....
    o arthur vai fazer com vc como ele faz cmg...erro uma linha....OVERLAY....ihaiuahiuahiua
    abraçoss

    ResponderExcluir
  2. wtf!!
    to até com medo de aparecer na aula sábado!
    hahahahahaa
    ANIMAL! Mto obrigado pelo presente Arthur!
    abração!

    ResponderExcluir
  3. Muito show!

    Eu to salvando vários "Pimp my Broba", depois vou imprimir e fazer um caderno... rs

    Mais uma vez, obrigado pela colaboração Arthur!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a forma como o Arthur fez o pimp my broba!! Legal notar o quanto é uma exercício intelectual e emocional ao mesmo tempo.
    Em 15 minutos estudando essas alterações a gente aprende mais do que 1 ano ralando sozinho... demais!!

    Valeu Arthur!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é Arthur!!
    PIMP SALVO!!
    Q isso!!
    Muito legal vc ajudando aki Arthur...!!
    Vlw cara!!
    Abs..

    ResponderExcluir
  6. Esse Arthur eh um fanfarrão mesmo... com uma aula dessa agente desiste de fazer pimp! hahaha
    brigadão mais uma vez Arthur.. ta salvo aki..

    Abrass

    ResponderExcluir
  7. É, não tem jeito...tive que salvar esse Pimp!!!
    O Arthur mandou muito bem nas explicações. Vou estudar bastante essas dicas pra fazer meu próximo sketch!
    Valeu Arthur!

    ResponderExcluir
  8. eu anoto todas as dicas de todos os sketches e fico estudando..tem umas dicas q aparecem por aqui q meldels...são uma luz pra gente q ta começando....

    por falar em dicas..se alguém se habilitar...ia ser legal fazerem uns tutoriais de algumas partes q semper travam muitos por ai nos sketches...como..rodas..retrovisores..perspectiva..etc..

    talz...

    abrass pessoal

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!! Agradeço demais ao Arthur por esta outra aulinha de sketch automotivo. É impressionante como a alteração de alguns pequenos detalhes pode-se conseguir um resultado ainda melhor.
    Valeu novamente!
    um abço.

    ResponderExcluir
  10. Aula Maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    Aprendi quase tudo o que tinha que aprender pra elaborar um Sketch!!

    Fabuloso Arthur Martins!!! Muito merecida a carreira que tem!
    V
    Eu achava excelente o Sketch do Victor, nem imaginava o tanto de erros!!

    Parabéns à vcs!!

    Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu pessoal, mas na verdade não são erros. Como eu disse ao Victor no e-mail, eu acho apenas q são probleminhas fáceis de se corrigir. As vzs passa despercebido mesmo... FORA A RODA... hehehe essa nunca passa!
    Os sketches do Victor são muito bons de se ver. Ele possui uma noção excelente de luz e sombra e emprega isto com muito sucesso em seus markers. Expressão no sketch é algo que vc tem q trabalhar juntamente com sua técnica e traço... Por isso eu sempre digo: TREINO E MAIS TREINO!
    Abraços a todos os brobas... e parabéns pelo sketch mais uma vez Victor.

    ResponderExcluir
  12. Puts...

    se não tivesse tão longe, tbm tava nessa aula no sabado!!

    show de pimp...
    realmente, o palio ja estava otimo...com os toques do arthur ficou perfeito.
    grande trabalho!!

    galera, nao ando comentando porque la no trampo agora a net ta bloqueada...so da pra ver os post..pra comentar nao rola...

    abração a todos!

    ResponderExcluir
  13. Show de simplicidade e didática, o Art realmente tem jeito pra dar aula, tem o "Q" q muitos professores nao tem! ta de parabéns! pra mim como o leonel disse olhar pra esse Pimp my broba muda muita coisa, e ajuda muito tbm! Dicas anotadas Caro Art!!!

    Grande Abrasssssss!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!

    Vou ler umas 10 vezes por que tem muita informacao ai!!! Que aula me amigo!

    Obrigado Arthur pelo tempo dispensado em pro de da comunidade Broba!

    ResponderExcluir
  15. Orra mas o sketch do cara tava bão pra caramba!!!
    Tirando um ou outro detalhe ele não precisa mudar muito não! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  16. Fala Andrius, eu entendo o q vc quer dizer, tbm penso assim, mas tbm tenho em mente que mesmo um otimo sketch merece atenção em alguns detalhes, nessa area vale a pena achar pelo em ovo como o proprio Art diz, pq a evolução constante eh necessária, e no caso do vitaum, esse Pimp serve tbm como um motivo a mais pra ele sketiar, isso anima a gente, e além de tudo os Pimps são dicas sugestões, não são correções de algo errado, e sim um meio onde podemos trocar informações, dicas, experiencia e aprender muito mais!
    Mas concordo que o sketch do Vitaum ta fodaaa!
    e o pimp dexou ele Fodasso!

    è isso ae galera assim q eu gosto de ver isso daqui! fervendo!
    Valeu pela presença Andrius continue com a gente!

    Abrasssss do tio Rodox!!!

    ResponderExcluir
  17. so tenho uma palavra a dizer..

    Esse cara é "Infernal" !!... no bom sentido é logico..rsrs


    Abraços

    Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  18. Os sks ja eram otimos, e agora c a griffe do Arthur nao precisamos dizer mais nd ne?
    Acho q o broba deveria cobrar ingresso!!!hehehehe

    ResponderExcluir