quarta-feira, setembro 23

VW Boogol - Fábio Garcia

O Fabião tirou umas férias do BRoba e foi passear no nordeste só curtindo praia, água de côco, cervejinha gelada e frango com farofa. Ai o cara voltou inspirado para sketiar um Buggy com identidade VW.
Brincadeira galera, o rapaz tá em casa treinando firme para segunda fase do VW Design e mandou esse sketão ai para ver se o esforço tá valendo a pena. Ainda bem que ele tá lutando por uma vaga no design porque se fosse para o marketing ele tava perdido propondo um nome desses. Manda bala galera!


Kras, eu voltei rrss!
Q sumisso, já tava me sentindo incomodado com a falta da galera alfinetando no bom sentido rsrs!
Demorei uns dias ai mas finalizei o Banner. Gostaria da opinião da galera não só quanto ao design e ao sketch, más tb quanto à Programação visual, enfim... A coisa toda rsrs!
Abração Kras e Forza Broba!


20 comentários:

  1. Bom demaaais! nao tenho nada a acrescentar! PARABENS!

    obs: vc ta na semi-final? aff tô fudido! uahuhauha

    abraco Fabio!

    ResponderExcluir
  2. Aew Fabio!

    Gostei da proposta, principalmente a solução pro step. Esse é o diferencial cara!

    Parabéns!

    Agora vamos mudar esse nome!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caraco Fabio! Tá esqueteando bem hein muleque?
    Tá bom mesmo! Boa sorte na VW!

    Abraço!

    Edgar Kimura

    ResponderExcluir
  4. Mto bom isso aí hein! Parabéns cara!
    Só uma coisinha me incomoda, mas isso é bem pessoal. Eu senti falta de sombra embaixo do carro, pra dar uma estabilidade maior no sketch. Quanto a prancha, a única coisa q eu mudaria é a cor de fundo... usaria algum tom pastel, que lembrasse areia, terra ou algo do tipo...
    mas tá mto foda seu trabalho cara! meus parabéns!
    Abração e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fala Fabião!
    Eu nem vou comentar esse nome...
    Mas o shape ta muito lindo!
    O que eu mais Curti foi a maneira como vc amarrou a estrutura do Sant'antonio nas portas e como ele vem da parte de baixo do buggy e da a volta no carro da uma impressão rubusta e segura
    Continua Firme no treino que vc vai longe mano!

    ResponderExcluir
  7. E aee pessoal!!

    Fala André, kra vai ser um prazer conhecer vc e toda a galera semi-finalista, eu tenho muito o que aprender ainda kra, longe de mim acreditar to "pronto" rsrs

    O John Oliveira e o Laurão me alertaram sobre o nome, vcs estão certos, é que quando terminei o sketth 3/4 diant eu tava empolgadão e meio "contaminado" pelo nome do meu trampo pro concurso, ai qdo vi j/a tinha tacado no marker o nome na dianteira rsrs, como já tava no orkut e até o Vitão tinha mandado bronca por causa do nome acabei deixando pra ficasr honesto com que saiu de prima rsrs. Mas da próxima vez eu penso com mais calma o nome rsrs!

    Fiquei contente de ver o Comentário do Edgar, Sumido em vélho, Valeu pela força kra!

    E aee Gustavão, seus comentários tem tuda a ver kra, principalmente sobre o fundo da prancha. Esse lance da sobra embaixo foi legal tb, to buscando um estilo pessoal pra representar toda esta parte de baixo e essa observação vai somar bastante.

    Quem quiser dá uma pimpada fica a vontade rsrsr. inclusive no nome rsrss!

    Valeu pessoal!

    ResponderExcluir
  8. O bom desse BLOG é que ninguém faz média não rsrs, Detonaram o nome do meu projeto AUHAUHAUHAUHAU !

    ResponderExcluir
  9. Fabião! sumidasso! mais por bons motivos!
    to feliz com sua evolução. acompnhei vc em boa parte desse caminho sempre incentivando e ta aí o resultado! só orgulho!
    essa prancha ta foda! sketchs muito bem feitos, com boa proporção, e a ideia ta otima!
    eu soh mudaria aquela escrita do coneito por uma fonte normal no PS mmo, e o nome da impressão q algum gringo ta vaiando o gol....heheuhauah! no mais ta foda! parabéns!!! e boa sorte na VW!

    abraassssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  10. O que incomodou um pouco foi a porta da caçamba na vista traseira. Muito bom mesmo os sketches. Contraste excelente. Parabéns e boa sorte no concurso. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Simplismente muito foda!

    A única coisa estranha fo io nome mesmo... rsrsr... zuera...

    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom cara! O lugar do estepe tah foda! Mto bom. Só a porta da "caçamca" q me incomoda um pouco tb...de resto, mto bom!
    Q tal "Duster","Boogey" ou sei lá...c inventar mais algum eu posto aki.
    Parabens

    ResponderExcluir
  13. Fabio, parabens pelo belo projeto. Alem d td o q os amigos ja disseram, ele tem uma 'cara simpatica', e pela vista lateral da pra ver q eh um projeto 'enxuto' e bem pensado.
    Soh acrescento q na vista traseira, a perspect ta um pouco distorcida, e a caixa p estepe ficou meio sem acabamento, dando impressao q era algo solido q foi recortado p encaixar o estepe....
    Mas isso nao tira o brilho do projeto.
    Boa sorte e abs!
    Jony.

    ResponderExcluir
  14. Grande Fabiãoo................
    O q tenho a dizer é meus parabéns. Ficou muito foda isso rapaz. Curti p caramba. Muito bem detalhado.
    Abraçoo
    Leandro Tomazati

    ResponderExcluir
  15. Fábio Kra!!! eu achei excelente seu modelo, não tenho críticas... tá incrível, grande trabalho!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom mesmo, curti muito. gostei da estrutura metalica....so achei q faltou um pouco de photoshop em geral, nem q so leves toques....

    ResponderExcluir
  17. Fabião meu amigo, lembrei de mais uma coisa importante, que chamou minha atenção
    A ranhura dos Pneus!
    Tanto no 3/4 frontal como no traseiro elas vão "apontam pra fora", Na Frontal ta sussa, mas na Traseira da uma impressão estranha, se eu estiver repetindo o que alguem ja disse desculpa mas lembrei de repente e nem li os outros comments, achei q era importante te lembrar,e que vc tbm fex isso em outro projeto IMPORTANTE cujas imagens vc me mandou!
    Só toma Cuidado e Segue Treinando
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Eu tava esketando um bug esses dias e sei como é difícil fazer um legal.
    O seu ficou 10! Curti mto o esquema das portas tb,
    parabéns e boa sorte no concurso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Oopa!!

    Legal ver os comentários pessoal!! Gostei muito das dicas que vcs deram, principalmente sobre o porta-estepe e a montagem da prancha e photoshop!

    Valeu BROBAS!!

    ResponderExcluir
  20. Dica boa hei laurão!!! num tinha me ligado mesmo! rs

    ResponderExcluir