sexta-feira, setembro 18

Citroën invocado - Rodrigo Pederzini

Rodrigão, to postando seu Citroën com todo prazer cara, não precisa nem pedir por favor, o BRoba ta aqui pra isso! Eu é que agradeço a todos vocês que enviam os sketches para serem publicados no nosso humilde blog desmonstrando assim que acreditam na nossa iniciativa. Se não fosse pelos trabalhos de altísima qualidade de todos vocês o blog não existiria, eu só to aqui para organizar as coisas e estimular vocês a continuar participando. Valeu Galera!

E ae pessoal, tudo certo? Tentei fazer um Citroen conversível e saiu isso aí. Podem descer pedrada! rsrs"
Rodrigo Pederzini


7 comentários:

  1. Excelente! Gostei mt do estilo, da ilustração e da perspectiva, mas como to aprendendo c o pessoal aki a analizar mais tecnicamente, me arrisco a dar pitacos:
    o paralamas esquerdo parece mais baixo q o direito, a roda traseira ta meio 'torcida' e o vinco no capo poderia ser mais suave ao chegar no parabrisa...mas isso tb eh questao d estilo ne?
    É isso, tem impacto, força e ta oooooootimo, manda mais!!!
    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. Tá arrebentando, muleke! Manda mto bem na ilustra! Parabens!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o q o Jony disse, não tenho mais nada a acrescentar a não ser parabenizar... joguei esse sketch no photoshop e tracei umas linhas paralelas pra ver a perpectiva, cara.. ta praticamente perfeito! acho q só as rodas mesmo estão um pouquiiiinho tortas... mas isso não estraga esse sketch!
    o render tbm tá show!
    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  4. Fala pessoal, valeu pelas dicas e pelos elogios!

    Jony: Concordo plenamente com suas indicações cara. Eu não arrumei isso pq só percebi quando passei para o computador e já estava renderizado.

    Rico: Valeu mano! Mas ainda tenho muito a aprender!

    Gustavo: Valeu pelos elogios cara!

    Quando olhei para o carro na tela do computador percebi, além dos erros que vcs apontaram, que a roda da frente está torta, não só o pneu mas a roda em si (isso é algo que erro em quase todos os meus sketches e que tenho dificuldades para corrigir) e também achei que a roda frontal (do lado direito do observador) não está acompanhando a curva que fiz na do lado esquerdo. Além disso, tive a impressão que exagerei um pouco nos brilhos do rendering... sei lá...

    Mas novamente agradeço pela contribuição de vcs!

    Se mas alguém quiser criticar, mandem bala! rs

    Faloooooooou

    ResponderExcluir
  5. Parabens, ficou bacana, comentarios: no logo, poderia ter mais luz, e abaixo dele uma superficie mais inclinada, tambem para receber masi luz, deixando assim a impressao de que a frente eh mais baixa, e na parte do parachoque as linhas estao todas muito verticais sem enfase nas horizontais o que deixa o carro com cara de boca de peixe, meio fechadinha... uma opinicao, seria um highlight na parte lateral ino para roda, deixaria um aspecto mais largo e baixo, pense: para onde vc quer chamar a atencao, se concentrar muito para cima o carro fica mais alto, masi para baixo deixa mais baixo, tente equilibrar. E os HL do capo, esta um pouco indefinidos, nao concilia com a superficie.... mas tudo isso eh para deixar o masi profissa possivel, esta no caminho!! abraco

    ResponderExcluir
  6. Eu achei incrível o Sketch!!! só não gostei do capô do carro, e eu acho que tem muita luz nele.
    Fora isso está incrível!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Po cara, eu curti bastante a frente, ta animal!
    Mto legal mesmo, só acrescento que a entarda de ar frontal me parece estar mais pro lado esquerdo...
    Mas parebéns pelo sketch, tem uma atitude bem legal!

    ResponderExcluir