sexta-feira, setembro 18

Skoda by Jony

É a primeira vez que vejo um BRoba fazer um sketch Skoda. Ontem eu estava pensando a respeito disso, que seria interessante sketiar carros de marcas das quais a gente não costuma sketiar tipo Skoda, Lancia, Jaguar, Rolls-Royce, Bentley, Lotus, Toyota, Honda, Kia ou até de marcas extintas tipo Gurgel, Puma. Fica ai a sugestão desse exercício de criatividade para sair das tradicionais, podia até ser tema de um BRoba Contest.

"To gostando d ver o pessoal animado no blog, mandando mts projetos, e td mt bom. Ando fazendo algumas rabisqueiras trash, mas agora vencendo a preguiça, to mandando uma proposta baseada no design do skoda roomster (q eu acho 10!), em side view bem chapada, mas soh p sentir a reação e saber da opiniao d todos..... Imaginei um 4 lugares sobre a plataforma do roomster um pouco mais alongada, sem vidro traseiro, e com formas tem simples, q quase se desenhassem sozinhas.....hehehehe. Enfim, acho q em breve consigo rabiscar outras vistas, ok?
abs
JOny."

7 comentários:

  1. Legal Jony! vista lateral bem feita é mto bom! Gostei do estilo nos vidros!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Seus sketches são uma delícia de se ver Jony.. parabéns!
    eu só não entendi direito os gaps das portas, como seria a abertura delas?
    e eu acho q ainda ta faltando contraste nas linhas do carro... tipo as rodas, elas estão bem contrastantes, com linhas bem definidas.. tente fazer isso nas linhas de definição do carro.. como a linha do chão do carro e os gráficos...
    mas isso é ajuste finíssimo.. não tira o mérito desses sketão foda!
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Side View animal!!! Eu acho a vista mais difícil para se desenhar, pois nela fica mais fácil identificar os erros, quando os cometemos.

    Achei a proposta bacana, gostei dessa parte que envolve o vidro. A única coisa que eu acho que poderia ser mais definida são os gapes das portas, pois não dá pra saber como acontece a abertura... fora isso está fera!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Jony, curti muuuito, tanto shape quanto o rendering!
    Abraço e Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. O sketch, a idéia, achei d+, só acho que vc deve usar uma resolução melhor...
    parabéns cara!!!
    abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Po, eu achei mto legal a ideia de sketar um skoda, e curti os gráficos tb.
    Parabéns pelo trampo!

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente c as sugestoes, mas no caso da resolução, ja tentei mudar mas continua meio estranho e sem definição, mas isso eu acho q o problema eh meu, q nao limpo os desenhos como seria o certo....e o gap da porta, foi uma cagada enorme!!!!hehehehe
    Nos proximos ja vou corrigir...
    E super obrigado pelos elogios d todos.
    Abs
    Jony.

    ResponderExcluir