sexta-feira, setembro 11

Desafio do Laurão

Ae galera, o Laurão teve uma idéia bem legal e lançou um desafio : "Fazer um Pimp my BRoba na Kimmera" Vamos ver ai quem vai responder. É com vocês!

"Eu estava dando uma olhada no meu Super Rods ( mais especificamente nas paginas 41 a 43) e vi que o Hélio (Queiroz) fez uma coisa muito interessante, que foi mesclar Modelagem e Sketches, gerando um resultado final muito interessante, assim eu tive a idéia de mandar pro Pimp o conjunto mecânico e o Quadro da Kimmera, como eu sinto falta da galera ousar um pouco mais e postar outros veículos que não fossem só carros, por isso eu to mandando a moto (pela metade ) pra ver como vocês respondem a idéia, e também por que gostaria de ver as idéias deles para as motos.

Seguem em Anexo 04 imagens da moto "crua" , 1 com piloto, 1 sem, 01 numa leva perpectiva e 01 render mix que eu fiz onde a moto foi inserida numa foto e depois eu desenhei o piloto com PS ,
Fica a cargo da galera qua vai pimpar fazer fundo ou não, bem como cores e etc, quero convida-los a gerar novas idéias em cima dessa plataforma q eu estou enviando... Como Referencia tem as varias, imagens da Kimmera no meu Flickr: http://www.flickr.com/people/20903994@N07/"

Lauro Franco



7 comentários:

  1. Já to ansioso p ver os resultados, mas nessa eu nao entro....eh briga d cachorro gde!!!!hehehehe
    abs a todos,
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. Oloko Jony, não pode pensar asim, tem que participar. Não tem essa de cachorro grande não!

    ResponderExcluir
  3. po jony.. vc é praticamente um dog alemão! hehehehe
    eu vou tentar... apesar de nunca ter desenhado moto... é bom pra mudar um pouco!
    parabéns pela idéia

    ResponderExcluir
  4. Galera Ja gostei de ver o comentarios de vcs!É bom que a idéia empolgou a galera, fique muito feliz.
    Vou acrescentar + 1 coisinha, quem quiser pode virar a moto, ou seja colocar frente apontando para a direita se acharem mais confortavél.
    jONY, não fica com receio não cara, o VICTOR disse muito bem, não tem nesa de cachorro grande não.
    Eu vi os seus Alfas,que alias são muito expressivos e muito boms,e convido vc a entrar nessa dança tbm.
    Eu assino em baixo do que o Gustavo disse vc tem taNTO talento como todos, vamos nessa.
    GUSTAVO manda bala véio, quero ver oq vc vai preparar
    Abrço a todos

    ResponderExcluir
  5. Lauro, veja no Carbodydesign o design story do Audi A4 modelo atual... tem várias imagens 1/2 sketch 1/2 3D... principalmente de interior.

    É um modo de apresentação bacana... interessante. Eu particularmente tenho um apreço por sketches de motos... algo que ainda vou treinar mais nas horas vagas...

    Show

    ResponderExcluir
  6. Grande Laurãoo!!
    Puta idéia meu vélho, a galera vai pirar!

    Abração!!

    ResponderExcluir