terça-feira, setembro 15

Campanha "Quero ver design na Quatro-Rodas " parte II

Fico feliz pelas pessoas que atenderam prontamente nosso pedido de apoio enviando o e-mail para redação da revista Quatro-Rodas. Recebi dez e-mails que foram encaminhados para o BRoba, dentre estes me surpreendi com algumas participações e me decepcionei pela falta de outras. De qualquer forma agradeço a todos que estão dando essa força. Os e-mails do John Oliveira e do Jony foram muito bem redigidos e merecem destaque.

É importante ressaltar e agradecer a atenção e prontidão da resposta que nos foi dada pelo diretor da redação da revista Quatro-Rodas, o Sr. Sérgio Sberezovsky. Logo pela manhã, com apenas dois e-mails, recebi uma resposta direcionada a mim e ao Rodrigo Pederzini. Confesso que não fiquei satisfeito e acho que nossa campanha deve continuar. Abaixo segue o texto do Sr. Sberezovsky


"Caros Rodrigo e Victor,

Antes de mais nada, agradeço as mkensagens e o fato de terem escolhido QUATRO RODAS. Tomo a liberdade de responder aos dois, uma vez que, pelo email, imagino que sejam colegas. Nós sabemos o quão importante é o papel do design na evolução do automóvel. Tanto que o assunto aparece em quase todas as nossas avaliações e testes. Damos espaço aos autores dos projetos e avaliamos criticamente o resultado. Não nos cansamos de louvar o que há de bom e de ressaltar o que de nem tanto. Por outro lado, não somos uma revista especializada em Design, como é o caso da maravilhosa Auto&Design. Temos o desafio de encontrar um equilíbrio na receita da revista, dentro do limite físico que a nossa estrutura de páginas permite. E olhe que não são poucas, estamos falando de 105 editoriais (sem contar as de publicidade), em média. Fiquem à vontade para sugerir pautas. Nós as estudaremos com carinho.

Um abraço,

Sérgio Berezovsky

diretor de redação

QUATRO RODAS "

Gostaria de saber se alguem mais recebeu algum retorno.

Eu acho que a campanha deve continuar, quem também não ficou satisfeito continue mandando e-mails.

Valeu!


4 comentários:

  1. E ae galera!

    então, recebi um email também com a mesma resposta. De certa forma, a revista no geral avalia o design do carro...mas naquela "O carro tem um bom design" (igual minha mãe fala quando vai comprar um liquidificador...)

    Existem revistas "especializadas", mas como comentei no email, o acesso a informação não se compara. Só pra dar um bom exemplo, a 4rodas mesmo,quando vem chegar aqui em Caruaru-PE nas bancas já é quase final do mês...comprar uma revista especializada?frete do sedex custa 48,50. envio normal?espera uns 20 dias.

    Garanto que entre 109 editoriais tenha um de menor importancia do que o Design.

    É isso galera, vamos reforçar ainda mais esse blog, porque é nele que muitos se apoiam.

    Grande abraço a todos, e valeu victor pelo comentário.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não recebi e nem vou receber a tal resposta do Sr.Berezovsky, porque ja ficou claro q nao ha interesse da revista em criar um seção especifica, o q eu nao consigo entender mesmo.....
    Por outro lado, o q vcs pensam de fazer contato igual c outras revistas, mesmo q sejam mais fraquinhas?
    Como so compro 4rodas e autoesporte d vem em qdo, to por fora do assunto qto as outras....
    Enfim, vou dar uma checada e ver se vale um contato.
    Abs a todos e obrigado ao Victor pelo comentario....
    Jony.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Jony, acho que a autoesporte seria uma boa ideia tbm. E seria de grande interesse tbm, ja que no programa(aos domingos) se fala de Design...

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!

    Quero me desculpar com toda a galera Broba por não ter engrossado o "caldo" nesta campanha, hoje quando pensei em mandar o email ví que a coisa já foi e voltou rsrs! Sinal de que o Blog tá funcionando mesmo!!

    Falta de tempo não é desculpa por que sei que ninguém tá com tempo sobrando rsrs.

    Más lendo a parte 2 do aassunto acho que não faz mais sentido escrever o que eu ia escrever por que a resposta deles já foi dada. Em todo caso estamos ai, tardando mas não falhando rsrs!

    Valeu Galera!!

    ResponderExcluir