terça-feira, setembro 29

Camaro X - Thiago Mazzini

O Thiago fez um Camaro a partir de uma inusitada mistura de escolas de design, american muscle com concept francês, confesso que talvez não teria pensado nesse mix. O resultado ficou bem interessante, confiram ai.

Olá brobas! estava aq pensando como seria um Camaro dos meus sonhos, daí imaginei um Camaro com um leve toque do Megane Concept, que na verdade são duas obras-primas do Design Automotivo (na minha opinião) acho q valeu a brincadeira e o resultado é esse aí:

Mazzini-

7 comentários:

  1. Thiago teu camaro ta demoniaco!!!! Gostei d tudo, do design, da apresentação, cores....
    Talvez o recorte da cx da roda traseira esteja mt alto, proximo ao topo do paralama, mas isso deixo pra quem sabe analisar melhor.
    Nao fiz o link c o Megane, e acho q vc trabalhou mt bem a traseira c esses angulos dificeis e se o camaro real, num facelift seguisse nessa linha, ficaria mt bom....abs e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Mazzini! belo sketch, belo render tbm!
    fez muito bem o reflexo na lateral!
    Gostei dessa traseira!

    parabens!

    abrasssssss!

    ResponderExcluir
  3. mto bom hein...
    o nível ta alto aqui no blog...
    só tem 2 coisinhas q me incomodam ali:
    - a junção do vidro traseiro com o arco da lateral
    - os "buracos" do megane estão assimétricos, um diferente do outro...
    mas curti pra caramba o mix e o resultado.. parabéns! mto bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jony Rodox e Scatena!
    agora q reparei o tamanho exagerado da caixa de roda! hehe
    e os buracos estao meios relaxados mesmo, nem lembrei de passar pelo menos uma sombra pra dar sensação de profundidade no buraco esquerdo
    -ainda tem mtos erros, alguns de relaxo com a pen tools-
    preciso parar com a mania de qdo estou quasi terminando o Render bati aquela preguiça...
    ...

    ResponderExcluir
  5. Eaee Thiago Tudo bem?
    Puxa desafio e tanto vc encarou heim, a ilustração ficou boa, dá pra sacar bem o shape.
    Vale a pena num "vanderlei" trabalhar o vigia traseiro e num deixar ele invadir tanto o teto, assim ele fica mais robustão!
    Curti bastante o tema traseiro, os paralamas fiaram musculosos, mas daria pra segurar mais aquela caracter line do camaro no paralama traseiro.
    No geral vc fez um trabalho muito legal kra, espero ter contribuido com alguma coisa rsr!
    Abração!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eae Thiago, blz?
    Muito bom ver seus trabalhos por aki! Sempre com muita qualidade!
    Eu só colocaria a linha zero um pouco mais p esquerda...o logo da chevrolet tá me incomodando..acho q eh isso....e a parte de baixo do vidro lateral curvada p baixo tb me incomoda um pouco...mas, sei lá, isso é meio pessoal neh. Espero ter ajudado e nao ter falado nenhuma besteira...
    Flw
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Thiago,
    Primeiro parabens.
    Tem dois detalhes que vc perdeu do skt p o psd ... um eh o escape, estava muito mais expressivo e o outro eh o HL na soleira, ficou pequeno e tinha A linha q deixava ele mais "esparramado" aquela depois do HL, e q vai ate o assoalho.
    A roda esta otima, valorizou muito o SKT

    E parabens a todos vcs que deixam esse Blog cheio de vida!

    ResponderExcluir