quarta-feira, setembro 16

Pimp my BRoba

Pimp my BRoba de Lauro Franco no sketch de Thiago Mazzini

"Eu nem sei dizer bem, o que foi, mas esse Sketch do Thiago que eu eu "pimpei" tava me chamando,talvez seja o fato de um Adorar Pickups, enfim...
Eu procurei amarrar ele na identidade da Ford e respeitar ao máximo a ideia do Thiago, a proporção dele ja eh muitom legal, eu acho que a única coisa que tivede fazer, foi fazer o shape aparecer mais.
Eu conservei o Sketch sem render no canto, assim da pra ver como era , eu como ficou a minha sugestão.
Seguem em anexo a imagem do original (só por garantia), uma com as dicas, e 3 estudos de cor
Abraço"
Lauro


7 comentários:

  1. Laurão, acho que na verdade você gerou uma nova proposta e acabou não resolvendo o conflito de gráficos e o "peso" no para-choque, que continuou exagerado.

    ResponderExcluir
  2. Legal o Pimp Laurao!
    Mas axo que ainda dava pra dar uma mechidinha nos bancos, como foi comentado no post original.
    Eu axo que a solução do pára-choques ficou melhor. menos exagerado.
    É isso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o victor, achei q os gráficos ainda não estão se comunicando... e estou achando esta frente um pouco alta demais...
    vou ver se consigo fazer um pimp deste desenho amanhã..
    Mas mesmo assim parabéns pela inciativa!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de pimpar em cima do pimp do Lauro. Tentei corrigir só a perspectiva. Vou mandar pro mail do broba. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo apesar de precisar melhoras é isso ae pessoal!!

    ResponderExcluir
  6. Lauro o esquema de cores ficou bem legal, e a diminuição da grade deixou ela um pouco mais leve.
    agora vamos ver os Pimp´s do Bruno e do Gustavo

    -parabéns ai...

    Mazzini

    ResponderExcluir
  7. Valeu Thiago, Valeu todos!
    Que Boma que vc gostou da sugestão, espera va meso ver a sua opinião sobre o que o fiz,fico feliz de poder ajudar!
    Também quero ver os "overpimps" que vem por ai....
    Abraços Galera!

    ResponderExcluir