terça-feira, setembro 29

Porsche Cayman - Jesuan Rodrigues

O Porsche Hotwheels do Gustavo foi inspirador. Já rolou dois Pimps e agora uma nova proposta baseada na dele. E digo mais, inspirou tanto a galera que tem mais por vir!

Opinar no trabalho dos outros é fácil, o problema é mandar os sketches pro Broba também hehe. Tem tempo que não mando nada, estou completamente atolado e com problemas na facul, mas desculpas não tem nada a ver com o Broba então aproveitei a sugestão do Jony e a empolgação do Amoritz e vou mandar um Porsche pro pessoal opinar. Mandei direto na tablet e na verdade é o único sketch que comecei e terminei completamente com a tablet (sem usar as paths). Claro que não ia tocar na minha paixão, o 911, que é perfeita como é (hehehe), então mandei um novo Cayman e tomei a liberdade de roubar um pouco a idéia do Gustavo pro farol que, como comentei no desenho dele, gostei bastante. Fiz muito rápido por causa da correria, mas espero que gostem.

Abraço!

Jesuan




7 comentários:

  1. To morrendo d vergonha da porschera q eu mandei...hehehehe, gostei, gostei, gostei muuuuuito!!!
    Ta diferente, criativo, e ainda continua um porsche.
    Acho dmais o 'caimão' q vc desenhou como inspiração....parabens!
    abs Jesuan.

    ResponderExcluir
  2. Cara o carro tá lindo!
    só acho q na ilustr com tablet a grade do radiador poderia ser embaixo e não como "bico"
    assim ficaria mais Porsche
    Abrass e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eh Jesuan! gostei muito! os sketchs estao simples, diretos e expressivos, o jacaré ta do mau! hehehe! curti muito sua prancha, mas nao corta o carro igual ta no skech de baixo nao, mostra ele intero...

    eh isso ae! ta de parabens!

    abrasssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. MTO LOKO! Seus trampos são foda Jesuan!
    Curto mais o do canto superior esquerdo...tá com uma vista legal!
    Já já mando o meu tb!
    Parabens!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Eae Jesuan..
    Cara.. estão mto bons hein! parabéns!
    Só acho q este renderizado está mto bicudo.. e o entre-eixos mto curto... se vc olhar uma side de um porsche vai ver que o vidro lateral acaba mais ou menos no centro da roda traseira.. mas, eu tbm errei isso no meu.. além de outras coisas.. hehehehe
    Outra coisa q senti falta, principalmente no sketch central, é aquele volume em cima da roda traseira característica dos porsches.
    Mas são coisas pequenas... no geral tá mto bom mesmo!
    parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Gostei da coluna C na ilustracao! cairia perfeito num Porsche... So achei q os skts estao mais bacanas q a ilustracao, mas eh isso ai, valeu Jesuan, maudou ver!

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelos elogios galera e pelas dicas tambem, vou pegar esse sketch com mais carinho depois.
    Respondendo:
    Rodox - Pois é, voce ta certo, mas sabe quando voce ta inspirado? Eu desenhei o carro todo, mas veio na minha cabeça na hora que estava ajeitando a prancha "vou cortar esse carro, vou cortar" cortei! haha Encare como um "tem uma traseira ainda por vir"...
    Gustavo - Eu tava conversando com um amigo meu outro dia, ele viu um erro feio na perspectiva de um desses sketches e eu estava dizendo que as vezes a gente ta tao concentrado em algo do desenho que nao consegue enxergar uns erros basicos. E o que eu fiz foi exatamente o que comentei no seu rendering, se colocar os circulos ai vai ver que realmente a proporçao ta errada, o sketch tava certo, mas na hora de fazer o rendering empolguei com a tablet e fiz as rodas grandes demais e com a perspectiva um pouco errada e ai deu essa impressao de entre eixos MUITO curto. Vou arrumar, valeu pela dica! O 911 acaba o vidro no centro da roda traseira, mas o Cayman nao, acaba onde começa a roda de tras. Ainda tem um pouco de perspectiva que da a impressao do vidro estar mais pra dentro e eu mudei um pouco tambem (mas mantive a coluna no lugar certo). Mesma coisa pro volume do paralamas traseiro, que é mais evidente no 911. Mas gosto bastante vou realçar mais (na verdade acho que ia ser mais facil de perceber se eu nao tivesse cortado a traseira... hehe).
    Amoritz - Concordo contigo, perdi algo no ultimo. Precisa de um pouco mais de trabalho.

    Isso ai, valeu pessoal!

    ResponderExcluir