segunda-feira, setembro 21

Mais uma grande obra do Sr.Said

Acho que eu nem preciso falar nada quando se trata de um trabalho do Breuno. Como diria o Leonal " Esta é mais uma grande obra do Sr. Said".

Mais sketches de trucks. Estava treinando os markers e tentando fazer algumas idéias de um aerofólio retrátil, mas acabei parando ai. Ainda faltam os sketches do funcionamento. Estou viajando esse fds e depois termino os outros trabalhos para mandar e também comentar no post da galera.
Abraço

Bruno Said


4 comentários:

  1. putz.. o q falar dos sketches desse cara?!
    São fodas!
    parabéns cara! só tenho a aprender com vc..
    gostei mto daquele da direita, em cima...
    a única coisa q me incomodou, principalmente no ultimo aqui de baixo é o farol mto esticado..
    abraços e parabéns denovo!

    ResponderExcluir
  2. Excelentes!!! So posso dizer isso...
    Meu preferido eh o q ta abaixo dos 2, e concordo c o Scatena, os farois poderiam ser maiores, e numa das opçoes estar no parachoque...
    O q eu gosto mt mesmo eh ver sks monocromaticos ....show!!!
    Abs Bruno e parabens.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola brunão! otima qualidade dos traços e do marker! gostei de vdd! uns skech de truck sempre caem bem por aqui!! continue nessa leva!

    abrassssssssssss!

    ResponderExcluir