sexta-feira, setembro 18

Mais um para máfia - Piero Luigi Piccinini

Depois que li o comentário do Jony sobre a máfia no BRoba fiquei imaginando todos de terno e chapéu chegando numa pizzaria em Cadillacs com um charuto no canto boca trazendo uma pasta de sketches. Ainda bem que aqui a máfia é do bem e o lance aqui é só sketch, e agora conta com mais um membro, Piero Luigi Piccinini!

Salve galera do Broba! Tudo bem?
O John me mandou um recado no orkut falando do site e tals...
então estou enviando um sketch que fiz a uns meses atraz, espero que curtam.
Muito bom o blog, uma maneira de divulgar o talento brasileiro, tanto de estudantes como de profissionais no ramo de design de automóveis.
Alguns amigos meus também já postaram sketches aqui, como o Glademir Prestini - Designer da Mascarello Onibus e também o Renan Sobzack, com quem trabalhei no Design da Busscar Onibus. Atualmente trabalho na Design Inverso e curso Design de Produto na Univille.
Mais pra frente mando mais alguns sketches, por enquanto fica esse ai beleza? espero que gostem
Se quiserem dar uma olhada no meu portfolio no coroflot segue ai o endereço: www.coroflot.com/piccinini
um abraço
Piero Luigi Piccinini


5 comentários:

  1. Top d linha! Tava vendo teu portfolio e ta de alto nivel mesmo, vc poderia mandar mais sks pra ca, pra gente comentar tb.
    Esse q vc mandou pra mim ta perfeito, design limpo e elegante....otimo!
    Parabens e bem-vindo...
    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Esse render é animal!!! Será q um dia eu consigo? Muito bom! Parabéns!
    Ow, não parece, mas meu nome é italiano também!!!
    Máfia neles!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E aí Piero!!
    nos conhecemos no salão do automóvel ano passado, eu tava no stand da faap lembra?
    bom.. quanto ao sketch... eu gosto mto desse! hehehehe... o render tá bem legal, tá limpão e tal..
    só tem alguma coisa q me incomoda nessa perspectiva mas eu não sei exatamente o q é... talvez a roda traseira esteja muito estreita pra essa perspectiva... mas não tenho certeza, talvez o Bruno Said enxergue melhor..
    mas parabéns! gosto bastante do seu trabalho!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho a elogiar seu trabalho parabéns!!
    o render tá muito show!!
    continua mandando mesmo!!
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Dale Piccinini hehe...
    e ai cara como estao as coisas?
    E os tempos em que "sketchava" ao meio dia hehe...?!
    Quero ver trabalhos novos hein! manda ai
    abracao

    SOCBZAK

    ResponderExcluir