quinta-feira, setembro 17

Comemorando aniversário no BRoba - Luiz Antonelli

Galera, eu e os BRobas que estavam presentes na visita à AMoritzGT tivemos o prazer de conhecer o Luiz. O Rapaz tem talento, tava mandando umas BMW lá. E não era só sketch não, ele estava fazendo um modelo. Dá pra imaginar como é esculpir uma BMW? Não é fácil manter aqueles vincos! E o Thiagão estava mandando uma Lambo. Ninguem segura essa galera, ainda mais com esses professores.
Conheçam um pouco melhor o Luiz e vamos mandar muitos comments como presente de aniversário pra ele. É com vocês!

Olá,

Meu nome é Luiz Antonelli, sou estudante de Design de Produto da Belas Artes de São Paulo, tenho 19 anos (Até quinta feira pelo menos). E comecei a fazer sketches de verdade esse ano, antigamente eu não desenhava muito, muito menos carros. Mais surgiu uma oportunidade, e eu fiz um curso de Sketch automotivo com Fernando MORITA e Pedro GUARINON, dois professores que eu só tenho a agradecer, alem de ensinar muito bem, são ótimas pessoas. O curso foi ótimo, aprendi muito e ainda aprendo já que continuo fazendo outro curso (Clay) com o Morita, sempre gostei de carros mais nunca os desenhava justamente por não conseguir (huhu), só fazia Modificações no Photoshop (Virtual Tuning), mais esses dois professores me incentivaram muito e agora não vou mais parar...virou um vicio, ando com uma caneta no bolso toda hora.

Estou enviando as pranchas que fiz para o concurso da VW 2009, no qual não passei na primeira fase, mais estou muito feliz com o resultado do meu trabalho, e tenho certeza que sempre tem outra oportunidade para todos.

Como disse anteriormente, estou fazendo um curso de Clay com o Morita, na própria oficina dele, e foi lá que conheci algumas pessoas do Broba, as quais eu sei que vão me ajudar muito, e eu também vou querer ajudar muito todos.

Agradeço pela oportunidade de relatar isso e de expor meu trabalho !

E podem esperar que vou sempre estar aqui, mandando meus trabalhos e dando opiniões e ajuda para o pessoal do Blog.

Luiz Antonelli.






9 comentários:

  1. Fala Luiz!

    Primeiramente Feliz aniversario! Mto sucesso na sua vida! e como vc mesmo disse nunca desista do seu sonho! parabens parceiro, vc ainda vai longe.

    Agora sobre o conceito da volks, vc n passou pq nao inovou, um escapamento ali na lateral do carro em um contexto de "era verde" pegou meio mau... hehehe carros vao ser no minimo eletricos daqui a 20 anos.

    fora isso ta excelente.. skets, renderings, graficos, etc.. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Luizão, muito bom ver seus trabalhos aqui no Broba!
    Achei muito bom. A prancha, o shape do carro e as idéias tecnológicas que vc aplicou nele.
    parabéns mesmo! Se não foi dessa vez, não se preocupe, que uma hora chegará!
    Ao menos vc agora tem um trabalho muito bem elaborado no seu portfolio.

    A galera veterana em concursos da vw aqui podem te dar dicas melhores.

    parabéns pelo aniversario e pelo trampo!

    ResponderExcluir
  3. Eae Luiz!
    Bem vindo ao blog!
    Cara, estão mto bons seus sketches... eu não sei se vc fez o curso de sketch durante o processo desse trabalho, mas na prancha da pra perceber alguns sketches menos e outros mais evoluídos...
    Gostei do conceito do carro também, tem apelo... só não sei se um conceito de Hot combina com a filosofia da vw..
    mas é isso, gostei dos renderings tbm! parabéns cara!
    abração

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo aniversario e pelos trabalhos excelentes!!! Caramba, se vc começou a sketar este ano....e ja ta nesse nivel???
    Concordo c os amigos acima, e acrescento q vc mostrou ser mt versatil, trabalhando bem uma ideia do começo ao fim e incluindo interiores tb.

    Bem vindo ao Broba e ao "braço" mafioso do blog...Scatena, Aiello, Pederzini, Antonelli, Mondachi (eu), etc....parece um franchising da Mafia!!!!

    Brincadeiras a parte, parabens e continue mandando bem!

    ResponderExcluir
  5. hahahahah.. boa Jony... é praticamente uma "Cosa nostra" né?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Luiz!!
    Kra começou este ano e já desenha assim!! é mágica,muitos parabéns, vc tem muito futuro!...
    KKKK achei engraçado a internet 300 vezes mais rápida!!KKK mas isso mostra que vc está bem antenado nas tendências futuras de tecnologia também...

    Parabéns Luiz, muito sucesso!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. André Guimarães: vlwss cara...Brigadão pelo incentivo,pode deixar que eu não vou desistir não !!!

    Tony Narita: Poww..brigadão tbm cara, tive sorte de conhecer vc é o pessoal do broba lá no Morita...to vendo que só vou crescer com vcs...

    Gustavo Scatena: Muito obrigado cara, fico feliz de saber que vc e o pessoal gostaram, eu estava fazendo sim um curso de sketch durante o concurso..e eu tinha um pouco de noção que VW e hot rod era uma coisa dificil..mais foi uma tentativa...haha

    Jony: Obrigado cara, foi sim..esse ano que começei pra valer...pra vc ver, eu acredito que tenho uns 2 ou 3 desenhos de carros que fiz entre 2006 e 2007, mais como não conseguia chegar em um resultado que me agradava, eu nem desenhava muito....e estamos juntos ai na Mafia!!! haha..

    Nei Junior:Muito obrigado..espero melhorar sempre, assim como sei que vcs tbm desejam isso, designer é sempre insatisfeito né ! haha..
    e quanto a internet, to esperando por esse dia ai!! ...haha

    Gostaria de agradecer a todos e também ao Victor pelo post e pela oportunidade...muito obrigado pelos parabens de todos...quero ver o Broba crescer mais e mais, e fazer parte disso !!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Como Ja falei anteriormente, ficou muito foda Luiz, mesmo nao tendo tanta inovação (de acordo com o André), muito talento???.....com certeza esse mulek tem talento, nas aulas eu soh vejo ele desenhando, ai me junto a ele...heheheheh... é igual virose...quem ta perto pega..... E Feliz aniversário né...nao tive oportunidade hoje(17/09) mas amanha te comprimento.....

    Falow

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu ja falei muito pessoalmente, e so... nao chegou a hora ainda, se nao foi agora, eh porque sera melhor! e qto a BMW, agor aeh ralar para deixa-la tesao! abraco e continue assim

    ResponderExcluir