terça-feira, setembro 8

Estilo de ilustração - Gustavo Scatena

Senhores BRobas, depois de uma breve ausência necessária vamos retomando o ritmo aos poucos. Eu já estava sentindo muita falta do blog, espero que vocês tenham sentido também. Estamos com o e-mail cheio de trabalhos para postar, e peço um pouquinho de paciência a quem enviou porque vamos colocando no blog um pouco por dia, senão o pessoal fica com preguiça de comentar e não interage. Fico feliz por esse "congestionamento" de trabalhos, é um ótimo sinal!
O Gustavão mandou para gente dois sketches antigos no qual ele usou um estilo de ilustração diferente do que ele está acostumado e quer a opinião de vocês. Vamos lá galera, vamos movimentar isso aqui.
Valeu!

"Eae pessoal, Tava fuçando aqui nos meus sketches, e peguei um que eu fiz pro concurso da Renault ano passado, pra treinar um estilo diferente no photoshop.. mas ainda não consegui chegar onde eu quero... q q vcs acham??
Abraços! "
Gustavo Scatena

Designer
www.coroflot.com/guhfs


5 comentários:

  1. Olá Gustavo!!!
    Eu só tenho a elogiar seu trabalho, gostei muito da idéia, e principalmente das cores que vc usou no carro e no plano de fundo, render belíssimo!!
    Parabéns!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ola Gustavo, dizer o q ???? Pra mim ta perfeito, pq diz td c clareza e na medida certa.
    Pro meu gosto, aqueles renders hiper-realistas sao um pé no saco e soh sao validos pras montadoras usarem em lançamentos, etc...
    Como nao sei usar o PS c dignidade, adotei um estilo "sujinho" d ilustrar os sks....mas qdo eu aprender a usa-lo bem, quero q seja no estilo do teu!!!!
    Parabens, otimo trabalho...
    Jony.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o renault no centro poderia ser menor e talvez essa parte azul pudesse ser simétrica. O sketch ficou muito bom usando o pincel com hardness alto e a combinação das cores está muito boa. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, gostei pra caramba da proposta!
    Na minha humilde opinião, acho que ficaria melhor se você diminuisse a distância do entre eixos. Fora isso, achei bem interessante!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. valeu pelo apoio galera!
    Bruno e Rodrigo, concordo plenamente com suas dicas, realmente essa parte azul pede uma simetrização... e o entre-eixos está meio exagerado mesmo!
    Brigadão!

    ResponderExcluir