quinta-feira, setembro 17

Pimp My Broba

A Killer já virou recordista do Pimp my BRoba, a galera animou para dar uma "Pimpada" na picape do Mazzini. Temos mais duas sugestões, uma do Bruno Said e outra do Gustavo Scatena.

"Só tentei corrigir a perspectiva. Acho que era o que estava me incomodando mais.
Abraço"
Bruno Said




"E aí galera!


Fiz umas modificações aí na ford do Thiago, alterei basicamente os gráficos, tentei colocar a linguagem da ford atual... mas achei q "amansei" demais a bixa... acho que exagerei na mudança né? hehehehehe

PS: desconsiderem o traço.. fiz direto na tablet...
abraços!"

Gustavo Scatena
www.coroflot.com/gustavoscatena



6 comentários:

  1. ae Brunao mandou bem no ajuste da perspectiva. Algo me incomodava nela também mas eu não sabia o que era. Agora ficou 10!


    Scatena, vc também apavorou e refez ate o traço! Acho que vc escolheu o caminho certo ao adortar linhas mais retas no parachoques como na F150 raptor.
    Só pra ser chato, rsrsrrs a roda traseira tá maior que a dianteira!


    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. poutz... tá gigante a roda traseira mesmo! hahahaha.. agnt fica olhando mto pro desenho e acaba se "acostumando".. nem percebi na hora... acho q eu errei por causa do erro q o bruno corrigiu... tentei encaixar a roda na mesma altura que a do blister dianteiro e deu nisso...
    Não tinha reparado no erro de perspectiva, mandou bem Bruno!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Brunão Realmente a perpspectiva deu outra cara na Pickup, alias outra pose, agora parce q ela ta com uma cara + Imponente!
    Gustavo a sua tbm ta Show de Bola, pergunto pq desconsiderar o traço se fikou tão legal e tão expressivo?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O Bruno corrigiu uns defeitos q eu nem tinha reparado, ficou otima!
    Ja o Gustavo descaracterizou mt a frente q era um ponto forte do projeto....ta certo q o sk foi feito direto na tablet e ta bacanão, mas acho q poderia tentar manter um ar mais agressivo.
    Ainda acho q o pto mais polemico do projeto original era a porta em vidro/carbono, q ao mesmo tempo q fica agressivo por ser escuro, passa uma certa fragilidade....sei la.
    Comecei a fazer um pimp tb, mas ja mudei tantos itens, q virou outra pickup!!!!!hehehehe
    É dificil mexer sem se perder, mas enfim, se eu terminar a tempo, ainda mando p todos verem.

    abs e parabens!

    ResponderExcluir
  5. Ficou incrível o trabalho dos três!!!, o dono do modelo e os dois professores...
    estão todos de parabéns!! é isso ae!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Brigadão galera por este empenho tão grande de vcs pra me auxiliarem
    fico realmente mto grato!!!

    Bruno: em relação a altura da traseira no projeto inicial era minha intenção deixa la alta mesmo
    assim como algumas pick ups q são assim.
    fora isso a perpestiva ficou melhor mesmo especialmente do lado direito.

    já em relação ao pimp do Scatena ficou bem legal
    percebi q ele arrumou a posição dos bancos
    só achei q ficou um pouco conservadora
    pois a intenção era um conceito.

    abração galera!!!
    inté
    MAZZINI

    ResponderExcluir