sexta-feira, setembro 11

Facelift na Alfa SUV- Rico Montrezol

Respondendo aos comments da galera:

"Fala Brobas!

Procurei seguir as dicas de vocês e trabalhei em cima da SUV da Alfa que mandei anteriormente. Busquei acertar a proporção, baseado no pimp dp Tony, e ousar um pouco mais; não muito, pois não quero perder a identidade da marca, e o objetivo principal é alcaçar a proporção certa. Estou notando muitas mudanças, principalmente em relação à percepção de erros. E isso é muito bom! Estou enviando novamente as vistas frontais e traseira com o render da vista traseira. Logo mais enviarei mais trabalhos que tenho feito....tenho mais dois aqui só esperando serem enviados. Continuem comentando, caras!
Abraços "
Rico Montrezol






5 comentários:

  1. Fala Rico BLz?

    Então cara. Gostei bastante do SUV principalmente do tema da traseira. essas ficaram mto bonitas!

    Soh algumas dicas que acho q vao te ajudar, tente definir melhor os volumes no proprio sketch antes de vc mandar o rendering no PS. Valorize mais seus sketch, suas ideias sao boas! tente trabalhar mais nas hachuras definindo melhor a luz e sompra e na hora de renderizar pense como a luz comportaria na superficie do seu carro, penso que no parachoque traseiro poderia melhorar para demostrar melhor sua ideia.

    é isso ae.. foi malz qlqler coisa.

    Abracos keep sketching!

    ResponderExcluir
  2. Ola Rico, agora ficou mt melhor mesmo, e ajuda tb esse angulo q vc escolheu, fica bem bacana e a perspectiva ta bem feita.
    Eu so nao sei se esse sk eh preliminar ou ja eh definitivo, por isso, ainda vou comentar 3 coisas q incomodam um pouco ainda:
    - brilho na lanterna traseira ta meio chapado demais
    - rebaixo p placa ta minusculo
    - acho q vc poderia usar gabaritos e elipses p todos os elementos redondos, p corrigi-los e dar mais "dignidade" ao carro mesmo q seja um sketch bem simples....
    Como nao sei se esse eh o definitivo, entao desculpe se falei bobagem, ok?
    abs
    Jony.
    -

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Rico! Melhorou bastante! Os caras q manjam aí já deram as dicas...

    Essa traseira ficou muito louca!

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Véio
    Ja vi que vc é Aplicado!
    Agora sim ta com cara de Alfa!
    Os Sketches evoluiram bastante, agora é só trienar no PS
    Vc ta no caminho certo
    Abrazz

    ResponderExcluir
  5. Ae Rico!
    Tá melhorando bastante véi!
    Agora só pra complementar o que a galera falou, vc pode dar uma definida melhor nos reflexos dos vidros e da lateral do carro. Eles est~~ao muito embaçados, sem definição nenhuma. Tenta deixá-los mais "duros".
    E se vc quizer, pode tb dar uma apagada bem de leve nas linhas na parte da frente do carro. Só pra mostrar que o foco do observador está na parte traseira-lateral do carro.

    E eu acho que a caixa de roda traseira poderia ser um pouco mais redonda. Ela tá ovalada demais. Como se fosse a parte de cima de um ovo.

    Abraço! Qualquer dúvida me avisa ae!

    ResponderExcluir