quinta-feira, setembro 17

No caminho certo - Márcio Fujii

Pelo que o Márcio escreveu ai já deu para perceber que passou pelas mãos dos caras certos. Agora é só continuar treinando para evoluir o que aprendeu com eles. O BRoba tá aqui para isso, para estimular esse busca pelo aprimoramento do sketch, da criatividade e do design. Agora é com vocês galera!


"Fala Galera, beleza?
Me apresentando primeiro, meu nome é Márcio Fujii, tenho 20 anos,
estou no 3º ano de desenho industrial na São Judas e moro em Taboão da Serra, SP.
Conheci o Blog agora, e achei muito legal a iniciativa do pessoal em ajudar e mostrar os trampos.

Bom, eu desenho desde pequeno, já fiz muuuito tuning virtual nos em 2005 até 2007, e sempre fui fanático por carros...
Em julho fiz o curso de Sketch dos "mestres" Arthur Martins e Leandro Trovati, e aprendi muito com esses caras que são 10!
Agora em setembro vou fazer mais um mês de curso pra continuar evoluindo. Enfim, vão alguns sketches que eu fiz depois do curso e um photoshop já antiguinho que me rendeu o 4º lugar no concurso interfaculdades do salão de acessórios."



4 comentários:

  1. Muito bem-vindo ao Broba Márcio!

    Fazer um curso com alguém que trabalha no ramo é muito bom mesmo! Dá pra dar uma tremenda evoluída! Eu por exemplo já fiz dois cursos de sketch! Um com o Renato Toda (GM) e outro recentemente com o Sartori (VW).

    Quanto aos trampos eu acho que os sketches que vc ilustrou como marcador, os dois da esquerda poderiam ter marcador no capô tb. Achei que ficaram brancos demais. Dá pra passar um marcador mais escuro nos vidros tb.
    Gostei da vista superior! É isso ae! Tem que experimentar novas formas. Gostei bastante. Dá a impressao que o carro é feito de 3 peças. As duas laterais e a do meio.

    Vamo treinar!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eae Marcio! Parabéns pelos trabalhos e bem vindo!
    Gostei bastante do vectra, achei que ficou bem limpo e não perdeu a cara de GM.
    quanto aos sketches:
    no primeiro da esquerda a roda traseira tá muito maior que a dianteira, não sei se era essa a intenção...
    naquele side view seria legal vc mostrar o pneu do carro, passa mais credibilidade...
    naquele q tem cara de peugeot, faltou definir melhor as rodas, não deu pra entender se são rodas convencionais, ou se são esferas, sei la.. heheheh
    a top view ta show!
    do mais, eu acho q vc domina bem as perspectivas e a superfície do que vc ta desenhando... agora é só continuar treinando e fazer mto overlay!
    abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcio, seja mt bem-vindo! Depois do q o Tony e Gustavo disseram mt bem, nao tenho nd a acrescentar, mesmo pq, nao tenho a formação deles....hehehehe.
    Mas percebo q vc lida mt bem c PS e faz sks d qualidade, entao, mãos a obra e mande ver!!!
    abs

    ResponderExcluir
  4. Opa, valeu pelos comments pessoal!

    Sobre fazer os cursos de sketch, eu acho muito bom tb. Conheci vários designers, inclusive o Toda que é fera tb.

    Continuarei sketando e postando,\Abraços!

    ResponderExcluir