sexta-feira, janeiro 22

Tirando da gaveta - Thiago Carfi


Ae Galera, o Thiago se animou e mandou um portfólio inteiro pra gente! Brincadeiras a parte, ele seguiu nosso conselho de tirar da gaveta os projetos , mostrar para todo mundo e receber as elogios e críticas. Tem trampos do concurso Talento VW e outros sketches livres. Tem muita coisa boa ai, só trampo de alto nível. Vale a pena dar uma conferida!

E ai pessoal do Broba! Faz mto tempo q eu to qrendo aparecer por aqui... mas esse ano foi mto tenso e eu acabava deixando sempre 'pra amanhã' ... mas agora eu resolvi criar vergonha na cara! Bom seguem aí umas imagens do carro do Talento VW... e uns otros trampos just for fun... tem umas coisas meio velhas zuadas... liguem não .. Eh issae!! Qria agradecer tdos q m ajudaram ae pra fze o concurso e desejar um bom 2010 pra tdo mundo aki e cheio d sketeras! Flw!





22 comentários:

  1. Pô galera, falar o quê?
    Só trampo de alto nível, com certeza!

    Esse verde que abre o post tá avassalador!
    Parabéns Thiago, demorô mas chegou metralhando já!

    ResponderExcluir
  2. Puutz! Rendering e projetos de alto nível!

    Arregaçou!

    ResponderExcluir
  3. éh!!!!! TA FODA!!!
    PARABÉNS!!!!
    UM DIA CHEGO AI!!!
    só os profissa pra falar alguma coisa né kkkkkkk
    Absss!

    ResponderExcluir
  4. é.... mto foda...
    por isso q tá onde tá!
    parabéns Thiago!
    abração!

    ResponderExcluir
  5. Trabalhos simplesmente...cinematográficos! Parabéns Carfi e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. to procurando os ZUADOS ainda....

    ueheueheuh

    parabens!!muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem Comentarios..... preciso aprender a fazer igual!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pow q gaveta e essa.. nem tem oq falar né.. fodasticos..


    parabens

    ResponderExcluir
  9. ae Thiago, seja bem vindo!!
    Seus trabalhos são de alto nível, tbm gostei muito daquele lá em cima que abre o post! Parabéns e sucesso lá na volks! abs

    ResponderExcluir
  10. Fala Thiago!
    Parabéns pelos trampos! Todos de altíssimo nível!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Thiago, ainda to babando aki no teclado....mt inspirados todos, e principalmente o vw my e sensacional!!! Se estivesse na web, eu poderia jurar q seria um concept da propria vw....hehehehe

    Parabens e sucesso...

    jony.

    PS: acho q vou plagiar a traseira do teu vette, me deu algumas ideias....depois vc me processa ta?

    ResponderExcluir
  12. Projeto da VW é o melhor de todos os sketches, na minha opinião, em todos os aspectos.

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu projeto da VW...animal, gostei muito. Parabens, só um comentário, gostei muito da ideia da traseira, mas, não sei se ela combinou com a frente, se é que vc me entende, acho que ela está demais, mas as lihas que vc trabalhou parecem que é de outro carro e nao do mesmo. Posso estar errado, minha opnião não é absoluta, mas como disse é minha opnião.
    Mesmo assim, achei um ótimo modelo.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  14. Foda Carfi! muito foda mmo! evoluiu muito e mereceu as conquistas!
    aproveita ae e a gente se tromba pra tomar uma cerva!
    abrassssssssss!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito foda cara! parabéns pelos trampos e pelo titulo! esse ano vc vai aprender muito! grande abraço! e fica um unica dica: monte um blog! hehehe

    ResponderExcluir
  16. Magnífico!!!!!! deu muita inspiração!!

    ResponderExcluir
  17. realmente trampo de nivel elevadíssomo thiago!
    curti muuito o ultimo, azul, as cores estão impactantes!

    ResponderExcluir
  18. iae thiago, perabens pelo concurso. gostei dos desenhos, a perspectiva do primeiro ta animal, como diria o capitao nelson, emociona!
    abraço

    ResponderExcluir
  19. Obrigado ae a todos msm!!!!!
    kct... essa eu nao esperava, sempre tem tanta coisa de 'alto nível' por aí e aki no broba tb, num sei se eu diria q eu to nem perto disso... mas ok...
    valew ae a todos pela força!

    Thiago

    ResponderExcluir
  20. Caramba Thiagão!!

    Cheguei atrasado srrs!! Só vi agora seus trampos postados no Broba!! Kra,, Show de bola! Espero aprender muito com vc e toda a galera lá!

    Abração e Parabéns!
    E bem vindo ao Broba!

    ResponderExcluir