quinta-feira, janeiro 14

Novo BRoba no Pedaço! Boas Vindas Ao Fernando Tiago!

"Olá pessoal do Broba !

Me chamo Fernando Tiago, e conheci o site recentemente, para ser mais exato no Broba Design Contest 2 onde participei com um projeto. Sou Designer, e atualmente trabalho em uma oficina de customização em São Paulo. Meu estilo de desenho é voltado para o Render mais todo o tipo de informação, troca de ideia considero fundamental para nossa área de trabalho e gostaria de mostrar um pouquinho do que faço com um desenho recente de um Chevrolet Chevelle.
Forte abraço a todos."

9 comentários:

  1. Grande Fernando, belo desenho curto muito esse estilo, nao se vc conhece o Léo Castilho , ele manda muiooooooooooooooto ala Chipfoose.ow entra no meu msn moureal@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. mto bom esse render cara..parabéns..eu fazia mto esses tbm..ai depois migrei para os sketches..

    mto lindão esse chevelle..loks

    welcome

    alias q makers q vc usa?

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o desenho! Traçado bem preciso. V-oitão louco!
    Eu tb costumava seguir esse estilo logo nas primeiras aventuras depois de ler o ABC do Rendering. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem um desenho estilo Foose na gaveta que atire a primeira pedra!

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valew Brobers !

    Cesar, conheço sim o Leo, muito gente boa, ja fiz um curso com ele.

    Issac, trabalho com Prismacolor com Chartpak.

    ResponderExcluir
  6. Fala Fernando!

    Muito bom o seu trabalho! Se vc tiver uns sketão aí, manda pra gente dar uma olhada!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. parabéns cara... mto bem feito!
    particularmente eu prefiro um sketão mais solto... mas admiro quem faz esse tipo de ilustração!
    abraços

    ResponderExcluir
  8. parabens cara..so uma pergunta
    você usou aerografo nesse trabalho?..
    esta bem legal..

    Parabens abraço

    Luiz Velasco

    ResponderExcluir
  9. Aha! Ta lindo Frank, assim como os outros la do site...acho uma puta trabalheira p chegar nesse nivel, ando sem paciencia....hehehehe
    Ve se arruma um tempo, p mandar tb alguns sks by Fernando, tipo concepts!

    abs
    jony

    ResponderExcluir