quarta-feira, janeiro 6

Jeep Willys Do Suzuki

Fala ae Galera do Broba,

Me chamo Maurício Suzuki, tenho 21 anos e estou no ultimo ano do curso de desenho industrial na FAAP. Ha algum tempo que venho acompanhando voces, e acabei me interessando pela comunidade...
Escrevo esse e-mail para poder entrar nela e poder apresentar um pouco de mim e de meu trabalho.
Fui finalista do concurso VW de 2009 mas não passei, por isso estou treinando para tentar a chance novamente. O arquivo estou enviando é um sketch do jeep Willy's 1942, exatamente o mesmo que possuo aqui em casa!

Tenham um ótimo início de ano e muito obrigado pela atenção!
 
Suzuki.



16 comentários:

  1. Belo sketch Suzuki! Estreou aki no broba em gde estilo....
    Soh senti falta d um ponto d iluminação p dar uma levantada no sketch, e me parece q a perspectiva deixou o carro mt estreito na parte traseira.
    Os pneus tao excelentes e o charme ta nas capas dos bancos....
    Parabens e seja bem vindo!
    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  2. Fala Jony!
    Valeu pelo toque!
    Senti falta da iluminação aqui na tela do meu desk top tb...fiz esse sketch no meu lap top, e nao é a primeira vez que ele me engana! Estava claro lá...
    Mas acho que acontece né...agora já ja sei!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aê Suzuki... bom te ver no BRoba cara!! Que sketch animal rapaz!! Concordo com as observações do Jony, mas são meros detalhes... tá profissional!

    Nem imaginava que vc tinha um Jipão desses cara... só não vai sair com ele estressado do trânsito para não sair metralhando todo mundo... hauhauahua

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Curti esse Jeep. Só cortou demais o desenho no layout. O traço é bacana.

    ResponderExcluir
  5. até q enfim hein Suzuki!
    mto bom cara... curto pracaralho seu traço...
    não sei se é impressão minha, mas achei a roda de trás um pouquiiiinho torta... bem pouca coisa..
    mandae seu trabalho da vw pra galera dar uma olhada!
    parabéns cara!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Bem Vindo Suzuki!
    Cara o capricho que vc teve com os detalhes, não só as capas dos bancos,mas a munição da arma, o porta rifle no parabisa as ferramenteas e os pneus tão perfeitos, só presta a tenção das dicas que a galera já citou q vc só tende a melhorar
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. foda de mais! o q c tem na sua garagem tem essa metranca do rambo? abrass

    ResponderExcluir
  8. Atira nos motoboy

    da do kct esse sketch...
    como foi feito??
    bic e depois photoshop???

    ResponderExcluir
  9. Fala Galera!
    Agredeço demais os toques! A unica coisa que eu preciso agora é de crítica!!!

    Respondendo a pergunta do renato:
    o desenho todo foi pops...inclusive os traços!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. bELO COMEÇO , SEJA BEM VINDO. espero ver mais trabaljos seus aqui. Ah vc ta na FAAP, conhece o professor Fabio Righeto?

    ResponderExcluir
  11. Sim, sim! Ex-chefe! Hehehe
    Muito gente boa, super talentoso!
    Voce conhele?

    ResponderExcluir
  12. E aí Suzuki?!

    Muito bom seu sketch! Também curti demais seu traço!
    Como o Jony disse, talvez o sketch ficasse um pouco mais vivo se houvesse mais iluminação, mas acho que esse tom mais escuro combinou bastante com o estilão do veículo e o tipo de representação!

    Parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Belo trabalho!!!
    Olá pessoal!
    Estou precisando do trampo de vocês...quem se habilita?!
    Sou iniciante...muuuito iniciante no SolidWorks mas queria desenvolver uma moto vitrine para a minha oficina que até o momento é virtual....pelo menos até o meio do ano...
    Acessem www.garagecustom.com para conhecerem meu trabalho.
    Gostaria muito que aceitassem esse pedido....aí postamos no site e no orkut para todos verem os trabalhos e projetos.
    Quem se habilita?!
    Aos interessados, meu e-mail é marcelomorabito@hotmail.com
    Grande abraço!
    Marcelo Morábito

    ResponderExcluir
  14. Sim conheço sim, tive a oportunidade de ter aula com ele na época de facu.

    ResponderExcluir