domingo, janeiro 3

Lauro Franco e a Kimmera, agora de Blog na praça!

 O Laurão ta investindo nas motocas e traz aqui pra gente o blog que ele criou, o "Kimmera Concepts"!
Ja coloquei o blog aqui no Best Friends! Sucesso Lauro!


Com Muito Prazer eu começo  2010 com pé direito, e venho convidar todos os BRoba Brothers a dar uma passada pelo meu blog www.kimmeraconcepts.blogspot.com onde eu pretendo continuar a falar de motos (sem jamais deixar o BRoba de lado!) , mas também mostrar um pouco mais das minhas idéias e trabalhos.
Abraço a todos!
Em 2010 a gente Vai com tudo!
Go BRobas!



12 comentários:

  1. Caramba Laurão!!!! E me diz q num é mestre!!!!!
    hehe exelente skt, que bela chopper, não sei o q me agradou mais se foi o estilo da motoca ou a perfeição da apresentação, tudo perfeito!!!!
    Juntou com maestria as proporções de uma chopper com a pegada clássica das esportivas!! exelente,o motorzão tem q ser ducati hehehe!!!
    Cara q boa surpresa ja ta nas referências!!!
    Agora q ensaiou ve se manda mais, to loco pra ver!!!!
    Parabéns mestre!!

    ResponderExcluir
  2. Ae bela chopper, mandou bem curti tbm o 3D do blog tbm.

    ResponderExcluir
  3. 3D é bem loko!!
    Meus parabens!!!
    Otimo 2010 para vc!!

    ResponderExcluir
  4. E aee laurão!!

    Parabéns pelo blog e manda ver em 2010!!
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  5. mto legal Laurão!
    Esses dias tava mexendo aqui na minha pasta do Broba e vi aqueles renderings q vc tinha postado, só com a estrutura da moto pra galera desenhar em cima.. tentei fazer alguma coisa... mas não consegui chegar num resultado legal.. ainda vou trabalhar mais em cima.. hehehehehe
    abração e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb nao entendo p.... d motos, mas q esse sk ta uma maravilha, isso da pra ver c certeza!!!
    Parabens Lauro.

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Galera, que ver todos lá no blog tbm hein!
    João Sim, se Deus quiser ( eu eu acredito muito que ele quer) qundo eu for construir esse a Kimmera o motor vai ser Ducati, ja fikei feliz que vc entendeu o espito do projeto de cara...esse ai é um 3d , mas logo logo tem sketche chegando...aguarde
    Maoureal Rafael e Fabião Muito obrigado pelas força 2010 vai ser 10!
    Gustavo, valeu véio vc foi um dos poucos que se dispos a mecher naquela imagem , vou aguardar hein!Abração
    Jony desculpa se eu te desaponto, mas como eu ja disse essa iamgem ai é um 3D, mas tem uns sketches no forno e logo logo eles estão chegando
    Valeu
    Abração a Todos

    ResponderExcluir
  8. Pow Laurão vai fazer a motoca de verdade mesmo!!??
    Caramba!! esse eu gostaria muito de ver hehehe
    To penando pra terminar a minha q fiz com uma cb 400 hehe!!! Ta complicado mas esse mes se tudo der certo to com ela rodando e documentada!!
    Boa sorte no projeto e nos mantenha informados!!
    Manda bala ai!!!

    ResponderExcluir
  9. Curti a mistura de choper com quadro naked... dá jogo aí... manda mais Lauro! Abs

    ResponderExcluir
  10. E aí Lauro!

    Parabéns pelo trampo e pelo blog!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Lauro, achei mt engraçado qdo vi teu comment!
    Falei besteira,chamei d sketch mas na verdade, considere um elogio, pq geralmente nao gosto dos 3d q vejo por ai, justamente pq a maioria nao eh bem feita, e deixa uma impressao d uma maquete mal acabada....hehehehe
    Sou leigo total no assunto, mas acho q vc entendeu onde quero chegar.
    Enfim,na minha visao, tua moto parece mais um PS alto nivel q uma modelagem 3d, e tb to precisando urgente me atualizar no assunto, e ver mais projetos 3d do tipo do teu....
    Eh isso Lauro, parabens novamente!!!

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  12. Vlaeu Jony, fike despreocupado , entendoi sim o seu elogio :)podexa que eu vou trazer mais material pra cá e pro meu blog também pra compartilhar com a galera
    Abraço a Todos

    ResponderExcluir