sexta-feira, janeiro 22

Hot Rod - Ricardo Nascimento

O Ricardo é designer de embalagens e esta participando do BRoba pela primeira vez. Mandou esse Hot Rod para vocês darem uma conferida.
Vou aproveitar para ressaltar mais uma vez que não existe "nível" para postar no blog, basta ter vontade. Nosso intenção é motivar todos a evoluirem, resta vocês terem coragem de dar o primeiro passo que é expor o trabalho para receber dicas, críticas e elogios.
Think BRoba

...em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de criar
o site e pelo excelente conteúdo postado, eu acessei o site ontém
meio que por acaso e gostei muito, muito bacana. Estou enviando um
sketch que fiz a pouco tempo, espero que esteja a altura do site.
Um grande abraço a todos!

Ricardo Nascimento
28 anos
Belo Horizonte - MG
http://www.coroflot.com/rsndesign

13 comentários:

  1. Boa ricardo,ficou muito bom!! Nao posso dar certeza mas acho que voce deve prestar atençao nos eixos, acho que estao fugindo um pouco do ponto de fuga.Parece que a Roda ta deitada,entortada...mas o resto da ta show!

    ResponderExcluir
  2. Curti seu Hot Ricardo. Bem do jeito que eu gosto de fazer os carros mais envenenados hehee. Agora ao problema das rodas elas estão muito "amassadas" mesmo.
    E outra coisa eu daria um brilho maior bem na curva do cano de escape na região logo que sai do capô para representar a dobra que o mesmo faz ao descer.

    Tdo de bom cara! vai mandando mais coisas pra gente conferir!

    ResponderExcluir
  3. Aew Ricardo

    Parabens. Uma perspectiva com 3 vistas, com rayligths diferentes. Fica a resalva dos eixos que ja citaram e daria um pouco mais de volume no teto. Continue ....
    abs

    ResponderExcluir
  4. Fala Ricardo Bem Vindo!
    Além do q a galera ai a cima comentaou eu acho que vc podia fazer o carro um pouquinho mais longo, e a ponta do cano de escapa pode ficar mais agressiva, mais pontuda, ainda sobre o escape, se a sua intenção era fazer uma chama azul, acho q ñ deu muito certo, a impressão que eu tive foi q ele estava soltando água...
    ok
    abraço
    continue praticando

    ResponderExcluir
  5. Fala Ricardo, beleza? Bem vindo ao Broba!

    Interessante seu desenho cara, Hot Rod é sempre um tema bacana!
    Além da roda que o pessoal comentou (ela deveria estar menos oval), acho que você poderia arrumar a curvatura superior do para brisas: no canto direito ele tá arredondado, enquanto que na esquerda forma uma "quina".
    Talvez um fundo de outra cor valorize o amarelo do carro também...

    Abração Ricardo, continue participando do Broba!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. mto legal sua proposta Ricardo...
    acho q nunca desenhei um hot rod na minha vida... heheh
    acho q não tenho nada a acrescentar ao q a galera já disse... senti falta só de uns traços mais soltos (a mão mesmo)...
    parabéns!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo mais um de BH...

    Hot fico d+ em parabens... chego representando bem,...

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vindo, Ricardo!
    O Hot tá bem representado, bom...a galera já deu muitas dicas. Acho que para um rendering de um Hot Rod faltou valorizar mais as partes cromadas, e para melhorar a representação dessas partes vc pode aumentar o contraste entre as áreas escuras e claras, colocando uma linha divisória que separa o reflexo do céu e do chão, isso vale para os escapamentos e tbm para as rodas. Para entender melhor isso é seria legal vc pegar algumas referencias de fotos e sketches.
    abraço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Hot Ricardo!!
    Mandou muito bem! Assino em baixo do q o pessoal ai fafou abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Fala Ricardo!
    Muito legal seu Hot Rod! O pessoal já deu as dicas. Acho que o principal é mesmo dar um contraste maior nas partes cromadas pra destacar mais o sketch!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ola Ricardo, belo projeto!! Nao sei se eu to meio lesado, mas nao vi problemas nas rodas, acho q pelo angulo q vc escolheu elas estao condizentes.
    Se vc usar um fundo escuro e criar efeito polido nos metais, vai ficar um demonio!!!!!

    abs e parabens,

    jony.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal Ricardo, gostei do feeling do hot, acho q eh muito foda o tema hehe mas muito divertido, alem das dicas ai de cima, acho q dava pra colocar uns highlights nas rodas tbm! manda outros sketches ai, ou esse mesmo arrumado! abração

    ResponderExcluir
  13. E a Ricardo parabens , seja bem vindo. gosto muito de hot rods. ainsda mais amarelo. rss Eu tbm mandei um para o Borba , vamos ver se vai ser postado, pois tem muita coisa ainda pra postar. parabens e continui assim.

    ResponderExcluir