sábado, janeiro 9

BRoba design contest - O Grande vencedor

João Luiz Canoura Dias

Bom galera, é incontestável a vitória do Jony chorão, que como disserão, entrou para galeria dos apelões. Imaginem depois do curso de Gestalt?
Neste BRoba Contest fizemos um processo diferente de seleção a pedido do Nélson Lopes. Normalmente todos os trabalhos ficam abertos para votação de todos vocês, mas desta vez foram escolhidos os 3 melhores, na opinião do Nélson e outros profissionais experientes, para depois serem votados.
A intenção desse processo de seleção foi nos mostrar o que é bom aos olhos de profissionais experientes. Pessoas que já tem bagagem para ver muito além do que nós vemos. Por isso, um trabalho como o do Luiz Henrique, que apresentou uma única vista, pode estar mais completo aos olhos experientes do que outro que apresentou todas as vistas. O trabalho dele pode estar passando muito mais feeling e conceitos de gestalt do que outro com as 3 vistas, porém incompleto nesses aspectos. Claro que esse tipo de avalição virá dos mestres, mas o Nélson não quis soltar isso antes da escolha de vocês para não influenciar nos votos.
Eu gostaria de agradecer a todos que enviaram os trabalhos para o BRoba Contest e por acrediterem na iniciativa do blog. Agradeço também a vocês a paciência com os atrasos, mas compreendam que esse período de fim de ano, férias e festas, atrapalhou muito.
Na minha opinião foi surpreendente o nível dos trabalhos e o número de participações. Espero que aumente mais no próximo. Mantenham as canetas aquecidas porque já estamos programando o primeiro BRoba Contest de 2010 para muito, muito em breve.

22 comentários:

  1. Grande Jony Parabens Cara!
    Muitissimo merecido esse prêmio, aproveite o curso e continue assim!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha E ai Jony!!! Parabéns meu amigo
    mais q merecido em!! agora eu quero ver argumentar, pois acaba de ser promovido ao grupo seletíssimo dos apelões hehehehe
    No proximo Contest vc tem q ta de fora!!!!!
    Sai pra lá Jony apelão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Jony... Merecido, Belo trabalho

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahuahuaauauah

    Sai pra lá Jony apelão!!!
    Depois do curso então...

    Parabéns Jony!

    ResponderExcluir
  5. Merecido Jhony!!! aproveita o curso la com o capitão nascimento!

    faca na caveraaa!

    abrassss!

    ResponderExcluir
  6. po0oww prêmio merecido como ja disseram os colegas!
    fiko demais mesmo essa prancha,
    num me canso de vee!
    kkk
    abrass!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jony!
    Aproveita bastante o curso!

    Abração

    ResponderExcluir
  8. Grande Jony!! Meus parabéns, merecido!

    Quero ver quem vai segurar ele depois do curso...haha

    um abraço

    ResponderExcluir
  9. É... bem que eu disse...agora vai ser um apelão...
    No proximo Contest ele estara na outra categoria...
    heheheheh

    Parabens "Jony Chorão"! Depois que fizer o curso posta um depoimento aqui no blog contando como foi.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha E ai Jony!!! Parabéns meu amigo
    mais q merecido em!! agora eu quero ver argumentar, pois acaba de ser promovido ao grupo seletíssimo dos apelões hehehehe
    No proximo Contest vc tem q ta de fora!!!!!
    Sai pra lá Jony apelão!!!!(2)
    _____________________________
    Eh depois fala como foi o curso.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jony! merecido essa conquista. Boa sorte com o curso,aproveita a oportunidade apelão!

    ResponderExcluir
  12. Grande Jony!! ahh eu te falei rapazzz rsrs!!
    Parabéns, Merecido, agora aproveita esse curso garoto!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  13. Aeeee!! Acho q foi o Rodox q me chamou d Alcajony ou Jonycapone...hehehehe, num lembro.
    Vcs q votaram no meu karmann eh q sao uns apeloes, vcs sao 'dazelite' aki do broba.
    Mas foi mt bom ter participado d verdade, foi divertido ver bastante gente na correria, q na verdade eh o q agita bem o broba.
    Agora este ja eh passado, la vem outro contest logo ai, pelo q o Rodox disse.
    Meu mega obrigado a todos q votaram e participaram e agora força nas bic!!!!

    absssssssss
    jony.


    PS: Agradeço principalmente à minha familia, q me tirou da camisa-de-força por 3 dias p eu poder desenhar....

    ResponderExcluir
  14. Aeee...parabéns cara !

    merecido ! muito bom !

    agora aproveita o curso, pra depois dar uma força no que vc aprender pra todos aqui no Broba !!!hasuhas



    abraço !

    ResponderExcluir
  15. Fala Jony!

    Parabéns pelo prêmio! Foi mesmo muito merecido!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Tá de tirar o chapéu! Merecido! Parabéns e aproveita bem o curso e cada palavra do Nelson!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Parabens Jony!!!

    Muito merecido o prêmio. Manda ver lá no curso e muito sucesso para você. Abraço.

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns à todos e principalmente ao Luis, que fez a lição de casa mais que bem feita.. muito bom. Depois posta pra gente como foi o curso? abraços

    ResponderExcluir
  19. Grande Jonny

    Parabens, muito bem merecido !!!

    Frank

    ResponderExcluir
  20. Valeu cumpadis! Agradeço d verdade o incentivo e os elogios d todos....veio em boa hora!!!

    abs
    jony.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Jony, merecido o premio cara!

    Abs

    Marcel Marchesi

    ResponderExcluir