sexta-feira, janeiro 29

A evolução do arquiteto que desenha carros - Victor Dariano


Esse post do Victor Dariano é um ótimo exemplo de que um pouco de dedicação traz ótimos resultados.

Olá brobas, Sou o Victor, ou como apareceu no post que eu apareci,
"o arquiteto que desenha carros", fui um dos passateiros do concurso hehehe. Desta vez quero mostrar minha evolução do ano passado pra cá. Através do BRoba e de umas dicas pessoais do Leonel e do Bruno. Aliás o desenho que mostra evolução eu renderizei com chartpak nessa "aulinha" que tive com o Leonel. Minha primeira experiência e foi paixão a primeira vista. Oucheirada hehehe, que negócio de louco!!! Espero que gostei da evolução.
Abraço --
Victor Dariano Silva

11 comentários:

  1. Parabens nota claramente a evolução.

    ResponderExcluir
  2. Evoluiu bastante mesmo hein Victor..
    dá pra ver q vc tá com uma noção bem melhor de proporção... de traço.. luz e sombra.. parabéns cara!
    eu pelo menos nunca acho q meus sketches estão bom.. sempre tem o q melhorar, não adianta! heheheh
    acho q agora vc tem q dar mais atenção a perspectiva.. pode tentar umas mais difíceis...
    é isso.. parabéns denovo!
    abração

    ResponderExcluir
  3. noss ata de parabéns....continue essa linha d eevolução cara..

    o gustavo resumiu oq ia dizer..hehe

    abrasss

    ResponderExcluir
  4. Realmente é bem nítido a evolução...tá de parabéns...como o Gustavo colocou, agora pode arriscar outras vistas, traseira, aérea... acho que está no caminho certo! abss

    ResponderExcluir
  5. Se continuar nesse ritmo de evolução, logo mais você vai humilhar todo mundo!

    Mas o que chama atenção são realmente os errinhos de perspectiva e a falta de definição dos traços.
    Continue praticando, tendo boas referências e tal.

    Mas a melhora tá absurda, parabéns Victor!

    ResponderExcluir
  6. pow boa evoluçao emm...
    vc ta no caminho certo.. TA NO BROBA.. continua aki q vc vai ver.. hahah

    ResponderExcluir
  7. É, tá evoluindo mesmo! Parabéns pela dedicação e continue mandando seus trampos aqui pro BRoba que vc vai melhorar ainda mais!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Foi um dia muito legal... passamos a tarde inteira sketando... um verdadeiro Broba Day!

    Fiquei muito orgulhoso da evolução instantânea do Victor... mandou bem demais! Já tá até com um estilo legal no movimento prá passar o marker e tal.

    O próximo passo é scanear melhor o desenho... haha. Garanto que ficou bem melhor do que aparece aqui.

    Abraço pessoal!

    ResponderExcluir
  9. é verdade, tive que tirar foto porque não ia conseguir usar o escaner no dia, ficou melhor do que parece...obrigado a todos pelos elogios. quero continuar melhorando e praticando o maximo possivel.
    e se não fosse o broba e o meu amigo de colegio, Leonel não conseguiria sair daqueles desenhos sem perspectivas e detalhes
    Abraços e a espera de um broba day com todo mundo

    ResponderExcluir
  10. Evoluiu mto mesmo.Ta com mais estilo de sketao. Parabens!!

    ResponderExcluir
  11. Eh impressionante a rapidez c q vc evoluiu d uns sks primarios ao nivel d hj....mt bom mesmo! Eu diria q nao parece q foram feitos pela mesma pessoa....
    Agora q vc ja sentiu firmeza, manda mais!!!!!

    Abs
    jony.

    ResponderExcluir