quarta-feira, janeiro 13

Chris Roos de Sketão Nervoso no BRoba!

"Opa td bom pessoal?!
Primeiramente quero desejar um ótimo ano para todos, e que nesse ano possamos ter novas inspirações.
Comecei a treinar pintura no photoshop (aproveitando a tablet do trampo ), então aí vai um desenho meu q pintei(o primeiro);esse é o mesmo do concurso, o chevettin (agora 2013) sem aqela parafernália na roda trasera uahsuha
estou apanhando ainda pq não sei usar máscara e não tenho nenhum vídeo tutorial, então é só no olhometro e imaginação pra usa as ferramentas báaasicas q conheço

se puderem gostaria de dicas para fazer fundos, eo so muito ruim pra pensar em fundos legais, e axo q como muitos, chego no final com preguiça de faze ele uheuheuhe

abraço a tds!"


11 comentários:

  1. OOOOppaaa!! pra primeiro !! ta fueda em!!
    espero ver dicas de PS e fundo tb!!!
    parabéns!!!
    Absss

    ResponderExcluir
  2. E ae , fico muito bom, acho q o fundo vc poderia fazer ele escuro assim destaca mais o carro.

    ResponderExcluir
  3. Curti o sketch tbm! muito bom!!!
    fica ae a ideia! pq cada um nao manda um fundo do jeito q acha melhor ae eu post tudo num post soh de fundos e pimps?!!?
    fica a ideia!

    abrasssssss!

    ResponderExcluir
  4. Gilmar L.
    Queria umas dicas sobre Portifólio.
    E uma seguinte duvida como não estou fazendo faculdade por enquanto estou me dedicando..
    Gostaria de sabe a opinião de vc's na hora de sketiar se eu devo me focar em alguma marca ou coisa assim..
    Ou desenhar sem se prender a marca ainda !
    Abraço

    Curti muito esse render por ser o 1°feito com tablet tá daora !

    ResponderExcluir
  5. A qualidade do render está excelente. Faltou aumentar um pouco a largura da frente (observe o que sugeri nos pimps do Vando e do Guilherme) e corrigir um pouco a perspectiva das rodas. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grande Chris, chevetera foda, gostei evoluiu bastante do que vc mandou pro concurso, tah mai volumoso e na proporção do que seria o chevete hj!

    Qnto ao fundo, eu gosto do bom e velho branco, ou ambiente o sketch, a la Galdino, mas no geral tente fazer seu sketch saltar do papel, soh ele manda no pedaço!

    Qnto ao sketch, tenta deixar a base do carro mais escura senti falta de uma linha preta mais grossa entre as rodas traseiras (ou ateh a intenção de um diferencial) o que o Said falow tbm, dexa mais largo (da mais atitude) fora isso seu traço ta animal parabéns!

    abraço!

    ResponderExcluir
  7. E ai Chris, se vc nao falasse q era o chevettin eu nunca iria imaginar....as dicas dos amigos vao ajudar a deixa-lo perfeito!

    Eu tb nao sei usar as 'marditas' layers, e olha q tenho outros programas mais intuitivos q o PS!
    Mas eu fico impressionado c a tua evolução, e esse sk ta maravilhoso! O angulo q vc escolheu eh dificil e acho q vc resolveu mt bem, o render tb ta otimo e o fundo, ou deixa em bco mesmo ou algo mais escuro e abstrato usando usando alguma ferramenta q distorce ou da visual d velocidade, usando brushes largos.
    Seria bom achar algum tutorial ou alguem montar um....minha didatica eh mt confusa!hehehehe

    Parabens e abs
    jony.

    ResponderExcluir
  8. Cara, realmente achei ótimo o trabalho! Grande angular e tudo...rsrsrs...show!

    ResponderExcluir
  9. o0pa td bom galera!
    agradecido por tds os comentários
    as dicas aqi são sempre aproveitadas
    ha e só qeria dizer sobre a largura da frente
    naum fiz mais larga pq o intuito era esse mesmo, de parecer beem curta
    axei q se fizesse mais longa pareceria um mustang...
    eo realmente so preguiçoso quando estou terminando um desenho, por isso, sem criatividade pra fundos,
    mas andei analizando bastante em outros trabalhos td essa coisa de contraste do fundo com o sketch
    e bem lembrado Leandro!
    eo esqeci de fazer essa parte entre as rodas traseiras mais escura...
    haa e eo num sei como faze aqelas linhas brancas certin(axo q é gap o nome)ueueueu

    muito obrigado pelos alegios!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse sketch Chrys!
    O render tá muito bem feito e o trabalho ficou expressivo!
    Muito bom!
    Abraço.

    ResponderExcluir