quarta-feira, janeiro 6

Lauro Franco e as motocas! agora de CBX!!!

Fala Galera!
Vamos então ao primiero skecth sobre duas rodas desse ano...
Aproveitando o tempo ocioso no final do ano, entre o fim do contest e nos espaços entre Natal e Ano Novo, deu tempo de eu fazer essa CBX , fiz ela direto na Tablet tentando usar bem as dicas que o Leandro (Trovati) tinha deixado aqui no Blog há algum tempo...
Eu ainda acho que ta cheia de defeitos, mas provavelmente na hora que eu não enchergar mais nada pra mudar é que realmente vai ter algo errado
Agora ela ta no Paredão
Podem mandar pedrada
Abraço!!!


9 comentários:

  1. Super Lauro! Eu tb sempre enxergo mil defeitos nos meus sks, e se eu me deixo levar por isso, nunca iria postar nada aki!hehehehe
    Comecei rabiscando uma moto dia desses, e fui escondendo c carenagem td q eu nao sei desenhar, como as partes mecanicas.....conclusao: ficou praticamente um ovo c duas rodas!!!!!
    Nessa tua cbx eu nao vejo defeitos, ao contrario, pra mim ta linda! E gostei mt dos discos c esse desenho vazado, nunca tinha vito nem parecido.
    Belo sketch! ja vai pra pasta de refs....

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  2. belo trabalho, manda muito na motokera...

    ResponderExcluir
  3. animal Laurão!
    não entendo nada de proporção de motos... mas qd bati o olho me pareceu tudo honesto aí! heheheheh
    a única coisa q me incomodou foi o reflexo dos aros e a fibra de carbono ali, me pareceram mto artificiais, meio chapados demais...
    mas não tira o mérito do sketch
    parabéns cara!
    abração

    ResponderExcluir
  4. Cara... bacana, acho o bixo desenhar motocas... e bem legal. Laurao, vou ver se acho um e-book do Glynn Kerr - acho que se escreve assim - voce conhece esse cara? Famoso por motos e tal... me passa um email: rodrigodvc@gmail.com
    Abraco

    ResponderExcluir
  5. Grande laurão...
    blza de trampo cara.... gostei....
    desenhar direto na tablet é embassado demais nunca consigo dar os detalhes que gostaria de dar.

    mas ai vão as dicas:

    Prestar mais ateção no motor, é a alma das nakeds. Colocar bastante detalhe nele, como parafusos e etc. Palavra de quem ja tomou muito puxão de orelha do Trovati...hehehe
    Achei que vc deixou um pouco "abandonado" a rabeta, poderia dar mais continuidade nela, juntando com o resto do design da motoca.

    De resto ta blza...

    Respondendo ao Ciossani, é assim mesmo que se escreve Glynn Kerr, presta bastante ateção no trampo do cara que é um dos melhores.

    []s

    ResponderExcluir
  6. Valeu Galera!
    Jony, é verdade, na cabeça da gente os projetos nunca acabam, mas tem horas que eles tem que ser postos a prova pra gente evoluir, acho que vou amadurecer esse sketch um pouco mais e depois eu o trago de volta
    Vando, ornigado véio mas eu ainda to aperfeiçoando a tecnica.
    Gustavo, podexa q vou rever as cores nos locais que vc citou!
    Rodrigo confira a sua caixa postal, que eu ja mandei o email, e sim eu conheço e sou fã do Glynn Kerr, também curto muito os trablhos do Oberdan Bezzi, são 2 otimas referencias,
    Renato Muito Obrigado pelos toques o motor eu vou refazer, e a rabeta era uma das coisas q eu realmente não tinha gostado, e obviamente vai passar pelo remake, mas talvez eu use o eskeleto dessa bike ai pra fazer uma Café Racer bem retro num sei ainda, tem mais 2 motocoas a caminho, e mais o material que eu to escrevendo pra postar aqui, ufa comecei o ano trabalhando bastante,e vou manter esse ritmo, obirgado a todos
    Não deixem de passar pelo meu blog:
    www.kimmeraconcepts.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Fala Lauro!

    Muito louca essa CBX!

    Acho que as partes que vc desenhou com demarcadores, como os discos de freio por exemplo, estão destoando um pouco do resto do desenho, que está mais gestual.

    Mas o sketch tá muito legal! Acho que vale a pena você fazer um upgrade e deixar esse trampo ainda melhor! Vai ficar show!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Belo trabalho!!!
    Olá pessoal!
    Estou precisando do trampo de vocês...quem se habilita?!
    Sou iniciante...muuuito iniciante no SolidWorks mas queria desenvolver uma moto vitrine para a minha oficina que até o momento é virtual....pelo menos até o meio do ano...
    Acessem www.garagecustom.com para conhecerem meu trabalho.
    Gostaria muito que aceitassem esse pedido....aí postamos no site e no orkut para todos verem os trabalhos e projetos.
    Quem se habilita?!
    Aos interessados, meu e-mail é marcelomorabito@hotmail.com
    Grande abraço!
    Marcelo Morábito

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcelo!
    Obrigado pelo interesse, eu gostei muito da sua proposta vou te enviar um email para que possamos trocar ideias, trocando em miudos eu topo o desafio,mas no email (e/ou no msn)te explico os detalhes,no que estiver ao meu alcance conte com a minha ajuda
    Abraço

    ResponderExcluir