sexta-feira, janeiro 29

Seguindo o tutorial - Tony Narita


O Tony testou a técnica de speed paint do turorial do Said e mandou o sketch para atestar que a receita funciona.

Taê um treino que fiz hoje seguindo o Tutorial do Bruno Said sobre Speed Paint. Salve galera Broba! Eu estava tentando aprender algo novo e me arrisquei a fazer um rendering no Photoshop usando a tablet. E saiu esse ECO ae! Segui o excelente tutorial do Bruno Said que ele postou no ano passado aqui no Broba.
Segue o link do TUTORIAL:
http://broba.blogspot.com/2009/05/tutorial-speedpaint-por-bruno-said.html#comments
Espero que curtam e também que joguem muitas pedras, por que estou disposto a me aprofundar mais nessa técnica que achei bastante divertida!
Abraços!

8 comentários:

  1. Nossa Narita, ficou loco, nem parece q foi feito na tablet ficou bem solto, parabens manda mais terino ai hehehe

    ResponderExcluir
  2. Fale Moureal! Mas o sketch em si foi feito na BIC! É só a ilustração que foi feita na Tablet! Acho que esqueci de mencionar esse detalhe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grande Tony..
    acho q eu não tenho nada a acrescentar cara... tá mto bom...
    a única coisinha q me incomoda é o reflexo aqui no canto do vidro.. acho q poderia ser mais definido... mas é frescura minha tbm...
    acho q os profissionais podem achar mais coisa aí
    parabéns cara!
    abração

    ResponderExcluir
  4. Aah Gustavo! Larga de ser chato, kkkkkk...
    Tony vc deu um "up" na Eco! Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Pô cara, pra mim tá muito bom também!
    Acho que pra um speed paint nesse estilo alguns detalhes poderiam passar em branco, como o diferencial traseiro e o escapamento, mas tá bem legal!

    Parabéns Tony!

    ResponderExcluir
  6. pow bacana em funciona mesmo mas tbm ne com NARYTA tem q funcionar.. mas vo seguir tbm...

    ResponderExcluir
  7. Fala Tony!
    Muito bom esse seu trampo! Eu reparei na mesma coisa que o Cananéa, vc fez um speed paint mas desenhou até o buraco da chave na moldura da placa! Mas isso não prejudica seu trabalho, muito pelo contrário!
    Parabéns pelo belo sketch!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Gde Narita! Eu ja tinha salvo esse sk do teu blog, ta lindo e tem td a ver c a eco...
    Gostei mt tb dos efeitos d fundo....parabens!

    abs
    jony.

    ResponderExcluir