terça-feira, janeiro 12

Boas Vindas ao Guilherme Vituri!

Brobas de plantão o Guilherme Vituri ta iniciando no mundo BRoba com dois sketchs VW, vamos dar as boas vindas a ele com muitas dicas e comentários! abrassssssss!

"Olá pessoal do Broba!
 
Meu nome é Guilherme Vituri, acompanho o blog desde o ano passado. Fiquei sabendo do blog atravéz do Narita no começo do curso de Design da Mobilidade que faço com ele e outros que ja postaram trabalhos aqui. Estou mandando sketch que fiz final do ano passado e só renderizei agora..., ainda tenho dificuldades de colocar mais brilho na carroceria..., gostaria de receber comentários e criticas de todos! O objetivo é estar sempre melhorando...
 
Abraço a todos e parabéns pelo blog!!

Guilherme Vituri"


 

9 comentários:

  1. Seja bem vindo cara..seus skeches são muito legais..parabéns

    perceberam..vw meio q domina nos sketches do pessoal por aki....

    abtass a todos

    ps:to meio sumido pq to sem material e sem scaner...quando arranjar scanner...e magic colors..eu renderiso e escaneio..e mando par serem bombardeados..abrass

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Guilherme! muito bom o sketchinho linhas limpas e identidade de vw, acho q podia estar um pouco mais largo mas bem poco mesmo rs.. e no render acho q vc pecou em colar uma foto de farol e o logo, não q não se deva fazer isso mas seu render não esta fotorealista então eu usaria algum filtro pra parecer q foi vc q fez hehehe manda mais ae abração!

    ResponderExcluir
  3. Aeee Guilherme! bem-vindo cara!
    Vc tem evoluído pracaramba hein...parabéns!
    Não tenha medo do contraste! hehehehe... escurece a "base" do seu sketch, assim vc aumenta o contraste, a luz aparece mais.. e a sombra tbm... é td questão de prática!
    mas sei q logo logo vc vai pegar...
    parabéns denovo!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Guilherme eu concordo c os amigos acima, mas acho q teus dois sks estao muuuuuuuuuuuuito bons!
    Nao vejo defeito algum, a nao ser o design meio conservador.....
    O meu preferido eh o hachurado, ta otimo...

    parabens e abs...

    jony.

    ResponderExcluir
  5. Eae Guilherme ! seja bem vindo !

    muitooo bons os sketches!!
    proporção e traço estao otimos...curti..
    só acho que falta um pouco de volume no carro... ta meio chapado..acho que merece um pimp !

    Abraçoo !

    ResponderExcluir
  6. Aew Guilherme! Até que enfim postou no Broba hein!
    Tá ficando legal o os teus sketches depois do curso!
    O carro eu acho que falta levantar um pouquinho os farois e grade, alargar um pouco a frente e encurtar um pouco o o entre-eixos (O comprimento do carro).
    Quanto ao rendering do Phtoshop tá ficando bom!
    Eu acho que vc deveria deixar as linhas do sketch mais fortes. É só duplicar a camada do sketch e dar um Multiply no Layer aí vc dá uma controlada na Opacidade.

    E para os brilhos, use o brush branco e coloque Overlay ou Multiply no Layer. E depois vá apagando com borracha ou com demarcadores. Se ficar fraco, tenta duplicar esse layer e controle a opacidade.
    Pro escuro é a mesma coisa.

    E o farol parece que tá em baixa resolução. Parece muito embaçado.

    Uma dica é vc pegar um rendering mais elaborado que tenha um carro com superfícies e detalhes parecidos ao seu e tentar reproduzir o que o cara fez. Principalmente ali na caixa de roda e no paralamas, que é o lugar onde forma a tal da "bananinha".

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Já gostei dos desenhos e do nome pois é o mesmo do meu filho rss. Bem o Tony já disse tudo , é só treinar agora, arrume e posta novamente o antes e depois. valeu

    ResponderExcluir
  8. Show Guilhermão, cada vez melhor heim meu velho!
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Opa! valeu pelos comentarios e dicas pessoal...!!! depois que o pessoal fala agente começa e ver melhor onde tem que melhorar..., hehe
    Valeu!!

    ResponderExcluir