terça-feira, novembro 17

VW Crato - Eduardo Araujo

A galera já começou a atender a convocação de expor os trampos da VW e to aguardando outros! O Eduardo mandou o dele para vocês darem uma conferida.

Iae Brobas! Meu nome é Eduardo Araujo, tenho 24 anos e curso o último semestre de DI no Mackenzie. Até o começo desse ano nunca tinha desenhado um carro, e resolvi fazer o curso de sketch com o pessoal da volks só pra melhorar meu desenho mas ai peguei gosto pela coisa. O Leandro Fabris, que postou o Bit-O concept, me convenceu de participar do Talento Volkswagen, assim como ele fui semi finalista, mas não rolou a final. Está ai o meu projetinho, Crato concept, que apesar da semelhança fiz antes de sair o E-up.
Abraço


6 comentários:

  1. Olá td bom Eduardo?!
    Bem vindo ao blog e pode ter certeza q a sua iniciativa de postar aqi será muito produtiva, assim como tem sido pra mim!
    o trampo fikou bem legal, não tenho muito oque dizer sobre a prancha pq ainda sou bastante leigo nessa parte,mas para mim fikou bacana
    quanto aos desenhos só axo q faltou cor, e na ultima prancha, na parte traseira, fikou legal a idéia da lanterna, só atente para o fato dela estar por cima da logo da marca

    gostei bastante dos faróis e lanternas
    realmente é uma pena não ter ido para a final, mas é isso aí a gente tem q PARTICIPAR alem de tudo, oq ganhamos com isso é experiencia, isso vale pra mim tb q qero participar do concurso VW da proxima vez
    espero ver mais trampos seus aqi

    abraço e td de bom!

    ResponderExcluir
  2. E ae Eduardo!
    Obrigado por compartilhar seu trabalho conosco!
    Acho q seus sketches estão mto legais, com perspectiva boa, proporções e tal..
    só queria apontar algumas coisas:
    - A maioria das rodas e arcos das caixas de rodas dos seus sketches estão distorcidas, é realmente mto dificil de fazê-las certinhas, por isso, continue treinando q logo vc pega a manha;
    - no sketch maior da primeira prancha, achei q a roda traseira está maior q a dianteira, e acho q ficaria legal tbm se vc fizesse a silhueta dos componentes do interior do carro;
    - no side view maior da segunda prancha, algumas linhas estão mto presas, meio tremidas, não sei se o desenho é pequeno ou se faltou soltar mais o traço mesmo...
    - na prancha da vista traseira, faltou detalhar mais o volume da lateral, principalmente em cima da roda traseira. Talvez se passasse somente uma linha de seção ali já ajudava
    - uma coisa q me incomodou um pouco foi vc ter colocado uma roda feita no photoshop em alguns sketches manuais, acho q cria um ruído no seu sketch.
    Mas de modo geral achei o nível mto bom
    parabéns! e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola Eduardo, parabens pelos projetos!
    Alem do q os amigos ja disseram acima, na minha opiniao d LEIGO NO ASSUNTO, acho q faltou uma 'pimenta' no vatapá!
    Acho q vc ficou mt focado na linguagem atual d design da vw, e nao se arriscou p criar pelo menos alguns detalhes mais empolgantes....pq a proposta eh boa, a apresentação tb, mas p concurso, tem q ter um 'IT' q prenda mais a atenção.
    Agora vou sugerir vc entrar no concurso aki do broba, e soltar a franga, viajar na maionese...pq talento vc ja tem.
    Abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  4. Os amigos já citaram os detalhes sobre o sketchs que são muito importantes. Uma coisa que gostei bastante foi a organização da sua prancha e da clareza. Acho que organizou muito bem as idéias e a dimensão dos sketches. Abraço.

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eh cara... Bem vindo!!
    ñ posso opinar pq ñ tenho muita experiencia...(o jony ta mentindo! ele ñ é leigo! os sketchs deles são lokos!)
    mas reparei algumas falhas no contorno do carro... tome cuidado... eles devem reparar isso!!
    Parabéns! continue!!
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Fala Eduardo!! bem vindo cara!!!
    Se vc gostou de desenhar carros pode acreditar, você esta no lugar certo!!! as dicas foram dadas por quem sabe mais, eu apenas resalto a situação das rodas que destoaram do restante, aplicar rodas no ps até vira mais tem q ter muita preocupação com dimensões e estilo de construção das mesmas e principalmente no tom de cor que foi ond vc pecou um pouco!!
    No mais seja muitissimo bem vindo escolha suas armas, (digo escolha seu modelo) e entra ai no BROBA CONTEST!

    ResponderExcluir