quinta-feira, novembro 5

Duvidas BRoba Contest parte 1

Raul J. Lopes said...

Mas quando era a imagem do mustang, dava pra clicar....
podia ter tido outros níveis, só pra dar uma bricada, sem premio......
Mas ta valendo!! Vamos ver trabalhos ótimos!
E ñ esqueça de postar todos os trabalhos dps do Concurso em!

Realmente, vocês estão certos. Eu descobri porque o link do cabeçalho deixou de funcionar . Fiz a alteração por motivos estéticos mas se é tão prático para vocês, reativarei na próxima atualização de cabeçalho.

Não dividimos em categorias por haver apenas 1 prêmio disponível. Vejo a premiação como um incentivo a todos vocês participarem da nossa brincadeira. Não devem se preocupar com nível, já que a intenção do concurso é estimular vocês a desenvolver o sketch e soltar a criatividade e não competição. Você vai perceber que com o passar dos concursos o seu trabalho vai melhorar muito, e esse é o foco. Você deve se nivelar por cima, procurando sempre fazer o melhor inspirados pelos trabalhos que estão mais avançados que o seu e não desanimar por achar que não consegue "competir" com os "melhores". Todos fizeram o mesmo trajeto.
E acostume-se a participar de concursos, já estou planejando o de janeiro.
Rodrigo Pederzini

Cada pessoa só pode participar com um projeto ou não tem limite?

Não tem limite, se conseguir desenvolver dois ou três pode enviar todos, porém lembre-se que qualidade é melhor que quantidade!

Nei Junior said...

OU VICTOR!!! COLOCA O LINK DA PÁGINA INICIAL SOBRE O DESENHO QUE ABRE O BLOG, POR FAVOR!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FACILITA O MOVIMENTO DENTRO DO BLOG

A estrutura do blogspot não permite que eu faça isso, caso conheça alguem que saiba como fazer me dê um toque.
Luiz Velasco said...

Olá...

Skts renderizados? Photoshop? vale? e veiculos off ? ah e essa fonte de energia vai ser mais legal ainda..
talvez o carro dos flintstones..hauhau
Yabba Dabba Doo...hauha
Brincadeiras a parte


gostei do tema ...

Abraço

A apresentação pode ser feita apenas com sketch manual com marker ou ilustrções digitais, não importa o programa usado, só não aceitaremos renderings de modelos gerados por softwares de modelagem virtual. Nem pense em fazer um modelo em Alias e depois ilustrar por cima.
O tipo de veículo fica a sua escolha, se quiser transformar um Landau num veículo off-road fique a vontade, apenas nos convença de que é uma releitura de um Landau. Use a criatividade, mas não perca o foco.
Luiz Velasco said... Ola victor..

Sim sim pd deixar..
Skts so no free hand ou pd renderizar em PS, painter, paint..etc ?

A técnica de representação e o software que você vai usar fica a sua escolha. Vocês podem dar um leve tapa ou ilustrar totalmente
com um software de ilustração digital.

18 comentários:

  1. Mas quando era a imagem do mustang, dava pra clicar....
    podia ter tido outros níveis, só pra dar uma bricada, sem premio......
    Mas ta valendo!! Vamos ver trabalhos ótimos!
    E ñ esqueça de postar todos os trabalhos dps do Concurso em!

    ResponderExcluir
  2. Já escolhi os meus. Vou tentar fazer dois: Karmann Ghia e Ford T... hehehe... vamos ver o que sai...

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Vitaum! simbora sketiar! curti muito o temaa!
    esse contest vai dar o q falar!

    abrasssss!

    ResponderExcluir
  4. Óxenti! Acho q qdo a gente terminar d tirar duvidas, ja vai ter estourado o prazo d entrega!hehehehe
    Calma, eh brincadeira...eu tava c algumas duvidas, mas agora ja resolvi tb.
    Mas o Rodrigo escolheu mesmo ford T? acho q nao vale, pq nunca foi produzido aki....
    'Oh, e agora, quem poderá nos ajudar?'


    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  5. Opa!!! To dentro!!! haha so nao sei o que escolher pois são tantas possibilidades!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não Tenho Dúvidas não! To passando só p parabenizar o Concurso Broba, cada vez se superando!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. jeep willys CJ5 é meu ...herere
    Acho que vou aproveitar e fazer um up no meu... e se alguém se interessar posso vende-lo.. web motors broba...brincaderinha...
    mas esse modelo ja é meu....


    ninguém copia....hauhau


    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Fala Jony, blz cara?

    Então, o Ford T foi fabricado sim no Brasil, exatamente em 1919. Ele se popularizou nos Estados Unidos, mas depois começou a ser fabricado aqui. Se quiser confirmar, no próprio site da Ford diz:

    https://www.ford.com.br/sala_imprensa_noticia.asp?id_noticia=209

    Eu escolhi esse carro pq acho que é o mais clássico, o mais importante, afinal foi o primeiro carro a ser produzido em série.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Tão vendo o q da ficar dando pitaco na ideia dos outros sem consultar antes??? Passo vergonha...hehehehe
    Eu podia jurar q era a dkw-vemaguete, anos 50....preciso me atualizar urgente!
    Bela escolha Rodrigo,

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  10. Que isso Jony, não é vergonha nada... não leve a mal a resposta não cara...

    E ae, já escolheu o seu?

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Entao Rodrigo, claro q nao levei a mal nao...eh pura diversao aki!
    A tua eh uma escolha 'd responsa', acho tema bem dificil....to querendo algo mais 'facim', mas ainda vou começar a pesquisar na web....ate dar o click....nao tenho a menor ideia!

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  12. Bom motivo estético né!! Esse carro vai fazer história no Broba!rs
    NNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que parágrafo é esse?!!!!!!!Vlw cara!!! Depois dessa mensagem... vou até
    dar uma comparecidinha no Contest!!!! Essa mensagem vale muito!
    Meu trabalho vai ficar humilde, pois ñ sei nem como é um marker mas... como disse o Vitão.....
    "...a intenção do concurso é estimular vocês a desenvolver o sketch e soltar a criatividade e não competição"!!!
    Q isso em, combustivel mais dificil em!!
    Vou tentar solar.....
    Vlw Absss a todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Isaac Pereira Loureiro7 de novembro de 2009 às 16:11

    duvida...

    nada de combustiveis fosseis certo?..metano é considerado fossil?

    metano queima bem..é usado inclusive em algusn geradores em termeletricas de pequeno porte...é canalizado de aterros sanitarios etc...

    entaum....metano pode?


    abrass

    ResponderExcluir
  14. Isaac Pereira Loureiro7 de novembro de 2009 às 16:15

    outra..

    celula da hidrogenio gera eletricidade..mas usa se hidrogenio como combustivel...

    hidrogenio pode?

    abrass²

    ResponderExcluir
  15. eu tinha pensado nesse lance do metano tb!mas acabei mudando
    é bem legal aproveitar gas proveniente do lixo...

    éeee

    esse combustivel num vai se nada fácil!uahsu

    ResponderExcluir
  16. ya é a parte mais osso, sem hidrocarbonetos e sem eletrons..a coisa fica bem restrita

    e sobre o design ..oq me assutou foi a "exigencia tecnica minima"...abre demais o horizonte né?..liberdade de mais tbm da medo..hahaha

    ResponderExcluir