sexta-feira, novembro 20

SUV Fiat - Gustavo Scatena

O Gustavão ta por aqui sempre dando uma força pra galerinha e também está sempre presente com seus sketinhos ocres...que cor estranha...rs Sacanagens a parte, acho que é o momento da galera retribuir os comentários que ele sempre faz nos trabalhos de todos vocês.
Go BRobas


E ae galera,
Seguem alguns sketches q fiz esses tempos atrás, mais pra treinar algumas técnicas novas q aprendi no curso SketchIt.. sei q ainda tem bastante pra melhorar, sempre! Me ajudem ae... Não explorei mto o design em si, mas pensei numa SUV pra Fiat.. Abraços
Gustavo Scatena

www.coroflot.com/gustavoscatena


11 comentários:

  1. Pô Gustavão, vc é muito modesto cara! Esse segundo sketch tá muito bom! aah ainda chego nesse nível com o ps...abraço!

    ResponderExcluir
  2. Noossa! show de bola scatena! como sempre! o primeiro sketch soh ta com as rodas meios estranhas, mas com o sono q eu to posso ta vendo coisas...hehehe
    agora o segundo sketch ta digno! curto muito sketchs monocromaticos tom sobre tom assim, mandando muito bem hein dr.!
    grande abrasssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. HÉEEEEHHHHHH Kd o povo retribuindo os coments do Gustavo!!!??? Ele e o jony estão sempre opinando aki! e esse é o objetivo do blog!!
    RUmmm!!rs
    Pô.... eu pra opinar nos desenhos...... ixi.....
    eu achei meio confusa as linhas em cima do para lama dianteiro quando representado o volume na regiao q a elipse do farol sobe.... aaahhh bobeira minha...
    Parabéns Gustavo!!! sketchss muito bons!! mude o nome para Gustavo Sketera!!!²
    Abss

    ResponderExcluir
  4. Achei bons...o segundo não tenho nada a declarar, mas peço licença para mandar um pimp no primeiro, sei que tem vários outros aqui que são bem melhores que eu para isso, mas quero contribuir com minha opinião tb...rss Ok? ...
    sei tb que não estou ajudando muito aqui no broba, alias falta tempo...muitos trabalhos em andamento e o final do terciro ano está punk para mim...


    Abraço a todos, vou pedir o favor para o Victor, postar o Pimp my Broba falou...

    ResponderExcluir
  5. Valeu ae galera!
    realmente este primeiro tem alguns erros.. foi a minha primeira tentativa com essa vista...
    Postei ele aqui justamente pra pegar opniões... e quem sabe um pimp! Agora to ansioso pra ver! heheheheh
    abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  6. O Raul anda ins-pirado! Gustavo Sketera eh ooooooooootimo!hahahaha
    Entao Gustavo, no 'side view aéreo', acho q vc ja percebeu q o recorte do paralama traseiro ta meio distorcido, inclusive deixou a porta traseira mt pequena, em relação a dianteira...mas as rodas estao corretas, e nesse angulo, acho q so deveriam aparecer as bandas dos pneus, e nao a base d rodagem...mas eh um angulo dificil né cumpadi?
    Na vista 3/4 gostei d td...proporçoes, estilo simples e direto, e ilustração mt boa.
    Gostei da coluna D(?) invisivel, mas acho q o elemento horizontal da frente, poderia estar mais alto, p nao dividir simetricamente a grade do radiador...a nao ser q foi intencional ne?
    Tua SUV parece q pede uma versao tipo 'adventure', c alguns acessorios....
    A Fiat brasileira deveria adotar teu estilo na nossa weekend adventure...êta coisinha feia!!!!
    Eh isso, acho q vc deve continuar desenvolvendo esse estilo d ilustração q ja ta se tornando a tua marca por aki...

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  7. e ae gustavo!

    Pow, ja tinha visto no teu blog...muito bom!!

    o primeiro, realmente, o problema ficou na caixa da roda...besteirinha...faz um overlay ae que resolve!!!

    O segundo ta show...
    quando eu vi no blog vc nao disse que era fiat...
    mas pela leitura...seria as caracteristicas que chegavam mais perto...

    essa coluna D ae que o jony comentou eu nao sei qual é...
    mas acho que o vidro no finalzinho poderia ser um pouco maior, porque se continuar pra traseira(imagine...) o vidro traseiro sera muito estreito...sei la...detalhes meus.
    hehehe

    a ilustraçao ficou show, um dia chego nesse nivel!

    parabens cara!!!

    abraços1

    ResponderExcluir
  8. fala Gustavo blza!
    gostei bastante tb e como o john eu tb ja tinha visto no seu blog

    essa vista ae realmente é complicada, eu particularmente gosto dela e gosto das q dão mais trabalho pra faze e são as q eu treino mais
    axo mesmo q o problema está nas caixas de rodas e nas rodas tb, mas talvez seja só impressão,
    o segundo só tenho a acrescentar aos elogios dos outros parceiros
    muito bom cara admiro muito seus desenhos

    abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos sketches Gustavo... gostei muito do segundo, bem emocional!

    Abraço aê!

    ResponderExcluir
  10. Grande Gustavo!!
    Lindo trabalho kra!!!
    Gosto demais, do jogo de cores que vc usa,
    tá de parabéns, pra mim, nível profissional...
    o único problema mesmo é a resolução da imagem, hehe

    Lindo trabalho!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Fala Gustavo!!! Mando bemzasso!!!
    gostei muito do estilo do carro e principalmente das ilustrações, essa perspectiva superior é dose mesmo!! mas não adianta fugir o negócio é bater de frente e dominar a técnica!!o segundo modelo ta perfeito na minha opinião Parabéns cara!! e continue assim evoluindo sempre e dividindo esse conhecimento com a gente como vc sempre fez!!

    ResponderExcluir