segunda-feira, novembro 9

Tripod parte 2- Leandro Trovati

To com fama de puxa saco só porque eu fiz alguns elogios aqui.Talvez eu tenha que me empolgar menos quando escrevo sobre alguns trabalhos, mas fica difícil quando é algo do nível do que eu vou postar agora.
O Leandro não gosta muito que eu elogie o trampo dele e coisa e tal, então vou postar essas porcarias de sketches de Tripod porque eu achei que tá tudo uma merda mesmo!

É claro que eu to zuando, eu estava até guardando esses sketches para uma ocasião especial, mas ele acreditou que eu não tinha gostado e que eu não estava querendo postar.
Na verdade eu estava guardando só para mim, não queria compartilhar com os BRobas, mas o Arthur estragou minha estratégia colocando o sketch na divulgação do curso. SACANAGEM, estragou meu plano maligno.

Deixando a putaria de lado, vou compartilhar com vocês mais uma grande obra do professor Trovati. E se quiserem continuar vendo algo desse tipo por aqui, deixem seus comentários.
Go BRobas
Valeu Leandro.



8 comentários:

  1. putz.. o q comentar de um trabalho desse?
    achei animal, principalmente a expressividade na representação... na ilustração do interior achei genial o modo como vc montou as diferentes vistas.. enfim.. mto foda!
    só pra manter minha fama de chato.. talvez eu colocaria um paralamas na roda traseira... heheheheheh... ou talvez não (vou apanhar na próxima aula do curso, ctz)
    parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Vc é um insolente mesmo!!! Sábado lhe aguarda! rs
    Agora o Vitão ta puxando o saco só pq eu abri a real pro pessoal do curso: Ele não queria divulgar e dividir o trabalho.. MANCADA HEIN VITÃO!!
    No mais, uma me@!%$ de trabalho... é movido a que isso ai? É economico? A revenda é boa? Da muita oficina? Sei não...
    Brincadeiras a parte, parabéns mais uma vez pelo blog VitCtor. Promovendo os concursos e aproximando ainda mais os BRobas do mundo automotivo e seus profissionais :D
    PARRABÉNS (no bom alemão)....

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao Gustavo:
    ...sábado a gente conversa.....rs.

    Respondendo à pergunta do Arthur:
    1) é movido a cocô!
    2) não sei sé é econômico...(não cuido de custo do projeto!!!!ainnnnnn!!!!!)
    3) não sei se dá manutenção...(não cuido de qualidade ou engenharia!toma!toma!toma!)

    ResponderExcluir
  4. Vitão, logo postarei mais algumas coisinhas.....ehehehehe....

    ResponderExcluir
  5. Hahaha perguntar se dá muita oficina é foda!!!
    Caramba, esse trabalho tá muito louco, principalmente a representação bem expressiva!
    Parabéns, Leandro!

    ResponderExcluir
  6. QQehisso!! Tenho mto chão ainda pra chegar nesse nível ae! essas perspectivas me matam!
    E esse curso ae, é tipo campo de concentração??? hahahahha

    ResponderExcluir
  7. Super Leandro!
    Não sei se eh efeito do 'legitimo whisky paraguaio', mas parece q o volante ficou meio pequeno em relação ao conjunto....soh isso.
    Sempre gostei mt desse tipo d representação estilo 'old school', q mostra mistura d materiais e traço solto.....ta show!!!!
    Parabens sempre,

    Jony.

    ResponderExcluir
  8. vou ter q comer mto miojo pra chegar a isso ai...hohoho

    muito lewgal...

    inspitations mode on

    ResponderExcluir