quarta-feira, novembro 4

Filhote da Amoritz - Davydson Furtado

No dia em que visitamos a oficina do Morita para premiação do último BRoba Contest, o modelo do Davydson tinha acabado de ser pintado e agora tá ai mais um filhote da Amoritz. Gostei do certificado!

Oi Galera do Brobaa... Nossa acho que hoje to criando vergonha na cara, faz muito tempo que to querendo mandar os sketches, mais não sei se é vergonha ou outra coisa coisa e acabo não mandando. Mais hoje criei coragem. Meu nome é Davydson, tenho 23 anos e estou no ultimo ano da Belas Artes e estou mandando alguns trabalhos, primeiro é um concept que batizei de ON, tentei buscar nele linhas bem fluidas e organicas é um carro para duas pessoas com esteira na roda traseira, esse projeto desenvolvi com o Mestre Morita, em segundo estou mandando alguns skeches livres e o projeto que desenvolvi para o concurso da VW. Espero que vcs gostem.

Muito Obrigado e

Prazer em estar com vcs Davydson.






9 comentários:

  1. Fala Davydson!! cara quanto tempo hein! ateh q enfim vjo seus sketchs aqui no Broba! e fiquei surpreso com a evolução q vc teve!!! Seus sketchs melhoraram muito! e o modelinho do seu concept ta fodaaa! tbm né guiado pelo Morita tem q ficar foda mmo! Gostei de ver! Bem vindo ao broba! e keep sketching!!!

    Abrasssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Rodox...Eu queria tbm agradecer o Sartori, Pedro Sellig e o Nelson que me ajudaram muito para essa minha evolução nos sketches, todos esses scketches com mark foram feitos no curso de Sketch Automotivo com essa galera.

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo Davydson!
    Eh cara, bem legal o estilo do seu sketch!!
    Muito bom!!! insira mais detales aos sketchs...
    Parabéns vey!!!
    Absss

    ResponderExcluir
  4. Fala Davydson, cara d sorte vc em trabalhar na Amoritz, eh trampo e escola ao mesmo tempo...
    Mt bons teus sketches e o concept ON eh d primeiro time! Gostei mt do jeito q vc equilibrou a traseira super organica c uma frente mais limpa e quase espartana...parabens!

    Espero q vc continue mandando mts projetos aki p gente ver....e sem essa d vergonha, nos aki somos sem vergonhas assumidos!hehehe
    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  5. E aí Davydson, beleza?
    Deve ser muito louco fazer um curso de modelagem em clay! Seu modelo ficou show!
    Parabéns pelos trampos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Davydson!! Gostei do trabalho! ficou muito legal o modelo em clay, a aula é excelente pelo visto.Parabéns!!! Só acho que vc deve dar mais atenção aos sketches!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eae Davydson!
    já tinha visto estes trabalhos seus no orkut eu acho.. bem legal!
    acho q nos sketches vc tá conseguindo uma ótima expressividade nos renderings, mas talvez falte dar mais atenção ao sketch, as rodas estão mto exageradas.. e a perspectiva está abrindo em alguns desenhos..
    quanto ao projeto q vc fez na amoritz, e achei mto legal, mto criativo e com formas mto agradáveis de se ver, principalmente aquela traseira. A única coisa q me incomodou foi a diferença entre a frente retrô, e a traseira super futurista..
    mas é isso, parabéns e bem vindo cara!
    abração

    ResponderExcluir
  8. Eh Davy como sempre comento, precisa sim melhorar sketch, principalmente sedan! mas parabens por nao desistir, e sempre brigar pelo seu futuro! Eu que to te acompanhado por um ano, posso dizer o qto evoluiu....

    ResponderExcluir
  9. Fala Davydson, beleza?

    Curti a pegada escultural do seu trabalho, parabéns cara!

    ResponderExcluir