segunda-feira, novembro 30

O Broba do Caribe - EDDISON GONZALEZ BENITEZ

Como vocês podem ver o BRoba tá contaminando o mundo, tudo bem, é um pouco de exagero, mas já tem gente contaminada lá no Caribe. O Eddison é da Republica Dominicana, estuda engenharia e vem acompanhando o BRoba a convite do Rodox. Tenho conversado com ele por MSN desde o início do ano e ele sempre me mostra alguns sketches, mas nunca teve coragem de postar. Sempre fica dizendo que está ruim e blá, blá, blá...Quem tem medo não põe no BRoba! Consegui convence-lo a postar os trabalhos. Ele desenvolveu o dream car do ultimo BRoba contest, ilustrou legalzinho e na ultima hora não mandou porque achou que estava ruim. O que eu faço com um cara desses? Espero que isso não aconteça no atual BRoba contest com nenhum de vocês.
Agora que o menino caribenho tomou vergonha na cara e nos enviou seus trabalhos, dentre eles o dream car que ele tinha feito para o concurso, conto com a ajuda de vocês para dar umas dicas para ele.

Olá galera do Broba, meu nome é Eddison González Benítez, tenho 17 anos. Sou de Republica Dominicana. Gosto o desenhos do carro. Entrei a Broba graças a Rodox e sempre sigo broba. Estou enviando ai pra vocês uns desenhos espero que gostem. Mas gostaria que me dessem algumas dicas e comentassem!

Eu estou em deviantart: www.menordesign.deviantart.com
Bueno, mi português no es Bueno cualquier cosa lo arreglan.

Graças




6 comentários:

  1. MUITO BOM OS DESENHOS...
    AGORA É UMA PENA FICAR NESSA AE... DE MEDINHO..
    ACHO Q TEMOS QUE "DAR A CARA A BATER" ENTRE ASPAS NÉ... MOSTRAR PRA SABER SE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO OU NAO.
    PQ ESSA E A ESPECIALIDADE DO BROBA
    OBRIGADU BRobas

    ResponderExcluir
  2. Ola! que tal Eddison! Hey dude, if ur portuguese is not good, my espanish and my english is worse! u r improving a lot in terms of languages, also in sketching!
    well, I'll write in Portuguese because I want to see if you can understand, and this way u will learn and improve ur portuguese language skills!

    Gostei muito dos seus sketchs! pra quem a alguns meses nao cnseguia fazer um sketch na perspectiva 3/4, vc ta muito bem! meu favorita é o primeiro 3/4, vista traseira! muito bom! fico feliz de ver vc evoluindo!!
    continue nos enviando seus sketchs! e participe do Novo Broba Contest!!!

    Grande Abraço!!

    cya dude!

    ResponderExcluir
  3. Olá Eddison!
    'Por la perra que me parió!', estão todos muito bons! O meu preferido também é o primeiro, com o logo Menordesign....
    Eu já conheço o teu trabalho do deviant, e espero que neste concurso do broba voce participe sem falta!

    Seja muito bem vindo aqui...
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. A la la la la Bamba...rs! Bem vindo Eddison!!!
    Eh!!! pelo q o Rodox falou... alguns meses ñ conseguia fazer 3/4.... vc evolui rapido pra baralho!!!! Vai pegando as dicas com quem sabe ai e boa sorte!!
    Abss!

    ResponderExcluir
  5. Olá Eddison, seja bem vindo!

    Gostei bastante da qualidade dos sketches no photoshop. Acho que tem alguns probleminhas de perspectiva no 3/4 dianteiro que podem ser resolvidos rapidamente com um pimp. Os sketches manuais acho que falta colocar umas hachuras para dar mais volume às superfícies e caprichar bastante nas rodas. Você esqueceu um pouco delas e rodas bem desenhadas podem dar outra cara ao sketch inteiro. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. e agora? comento em português ou espanhol?
    como eu não sei espanhol, vai no português! hehehehehe
    Parabéns Eddison, os sketches estão bem legais, principalmente o primeiro, se você continuar evoluindo nesse ritmo em menos de 1 ano você já tá com trabalho de profissional!
    continue mandando sketches pro Broba!
    obrigado pela confiança!
    abraços

    ResponderExcluir