quarta-feira, novembro 25

Pimp May BRoba - Luiz Velasco

Pimp My BRoba de Luiz Velasco no sketch de Gustavo Scatena

Segue um Pimp my Broba no SUV do Gustavo Scatena..
sei que tem muitos melhores que eu no Broba para esse tipo de trabalho,
que para mim é e está sendo muito didático pelas dicas de todos
os profissionais que fazem os "PIMPS"...
espero ter ajudado desta vez e não ter decepcionado o meu
amigo ... rss
Comentem...OK ?
Oh My GOOD !! é muita exigência .. rss
brincadeiras a parte..é bom de mais desenhar...
PT q p2riu como dizem por aq..
Abraço a tods
Luiz Velasco
http://www.designluizhvelasco.blogspot.com/

7 comentários:

  1. aee ssim Luiz o Pimp ta de parabéns
    perspectiva das rodas e etc
    axo q conseguiu passar bem oque o pessoal falo
    éeée esse angulo é complicado...
    uma forma muito rapida de aprender a perceber nossos erros e melhorar sempre

    ótima contribuição!
    abraço0

    ResponderExcluir
  2. eeeeeehhhhhhh apanho pra barai pra posiçoes assim!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tb apanho para essas posições!!
    Parabéns!
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Luiz, vou ser meio pentelho c vc....
    Acho q o arco do paralama traseiro ainda esta meio 'abrindo p a direita'.
    Mas no geral ficou mt bom....ela ficou mais encorpada e as rodas foram corrigidas...
    Soh nao entendi mt bem o texto q vc usou p explicar ( sou meio lesado mesmo)....
    Parabens, gostei do resultado!

    abs
    JOny.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eae Luiz!
    primeiramente obrigado pela disposição em Pimpar meu sketch!
    Concordo com as mudanças propostas, principalmente com relação aos cantos do carro..
    a única coisa q eu não concordo totalmente a correção das rodas e arco de rodas.. vou explicar:
    - as rodas e os arcos estão tortos mesmo (no meu sketch), tem q arrumar, mas acho q essa "esticada" q vc deu aumentou demais as rodas e consequentemente diminuiu a distancia entre-eixos, repare, tem menos de 2 rodas de distancia..

    Um outro erro q eu reparei (agora não tem nada a ver com seu pimp, hehehe) é que a linha de base da janela lateral está "caindo" em relação a linha do solo.. isso talvez tenha feito com que a cx de rodas traseira tenha ficado mto próxima do vidro e do vinco...
    Não sei se concordam comigo...
    mais uma vez obrigado pelo pimp cara!
    abração

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir