terça-feira, novembro 10

Finalizando sua fase Renault - chrystian wendel

Finalmente o Chrys fecha sua fase Renault mandando os boards de apresentação com o processo de criação e a proposta final. Gostei muito do board com os ideations, tem bastante coisa legal ali. Falando do carro e dos sketches, a proposta ficou bem interessante, mas vale a pena investir numa apresentação mais elaborada.
Espero que os BRobas dêem uma força.
Go BRobas

Opa ólha eu dinovo aqi com Renault ( o Beetle foi só pra da uma respirada) uhaHSUAuahs

aí estão as pranchas terminadas que foram apresentadas no estúdio de design da Renault em São Paulo semana passada
(prometo q depois disso vcs não vão me ver fazendo Renault's e cia. tão cedo) kkkkkk
a primeira prancha é do package ( que eu poderia ter detalhado mais,) e algo de EcoDesign, a segunda são sketches desde os primeiros e a ultima é um design final com alguns desenhos q postei aqi anteriormente, resolvi colokar eles na ultima prancha p causa das dicas do pessoal

o designer Vincent fikou com todos os meus sketches originais, espero q isso seja um bom sinal aushua

agora percebo muitos erros e como é a minha primeira prancha finalizada me deêm lá uma chance pessoal!
podem criticar à vontade

abraço a tds!


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chrystian!! kra não percebo muito erros não...!!
    Seus sketches estão muuuito bons, volumes muito bem definidos, perspectiva bem respeitada, o que eu não gostei no sketch renderizado em baixo, é que a frente ficou um pouco bagunçada quanto a distribuição de luz e sombra misturada com as cores do carro, não dá pra saber se é preto ou prateado, eu acho que vc deve abusar menos da sombra...
    Fora este detalhe não percebo mais erros, parabéns!! vc tem muito talento, boas idéias, tem muita criatividade e visão, continue assim e continue aprendendo...
    Estou ansioso em ver os próximos..

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Chrystian, meus parabéns pelo trabalho cara! É mto legal poder apresentar dentro do estúdio lá e tal (passei por isso ano passado no concurso da renault).
    Gostei bastante do resultado final.. mas acho que vc poderia ter usado mais fotos ao invés de desenhos pra referenciar a questão da natureza e eco design, representar estes conceitos e inspirações através de desenhos pode ficar abstrato demais e não passar o peso necessário ao projeto..
    quanto aos sketches eu acho q vc tá dominando bem as técnicas. Senti falta de estudos mais voltados para o volume do carro, tem mto estudo de linhas e gráficos que não fecham um volume propriamente dito, alguns sketches estão "abertos" demais. É interessante deixar os sketches abertos (sem fechar a frente certinho, ou a traseira), mas acho q se ficar mto abstrato acaba ficando confuso e aberto a mtas interpretações (ou dúvidas).
    Espero ter ajudado, gostei bastante mesmo do seu trabalho! parabéns!
    abração

    ResponderExcluir
  4. Bem legal Chrystian!
    Cara agora c ta num nivel bem legal!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Chrystian, o projeto todo ta otimo, mas concordo c Nei Jr q a vista frontal ficou meio confusa, os farois poderiam se destacar se vc usasse iluminação digital, por ex....
    Na parte mais tecnica, nao sei opinar, mas no conjunto a proposta ta mt bem explicada e ilustrada...gostei mt!
    Parabens e boa sorte c o povo da renault!

    abs
    Jony.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Chrystian! Quando vi seus outros desenhos desse projeto da Renault já dava pra ver que ia sair coisa boa!
    O conceito tá muito bom e a sua prancha com ideations ficou muito interessante! Acho que seria legal vc incluir na última prancha um rendering da traseira do carro.
    Sobre a organização dessa última prancha, achei que o nome do carro ficou um pouco perdido ali onde está. Dá impressão que aquele foi o único lugar que sobrou e vc tacou o nome lá mesmo hehe! Mas isso é só uma opinião minha, o que importa mesmo é a qualidade da proposta e dos sketches, que tão show de bola!
    Espero ter ajudado em alguma coisa!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim...
    THE BEST!

    sem mais Chrystian!

    ResponderExcluir
  8. Blz Chrystian???
    Cara, fique atento na diagramação das pranchas pro projeto não "sumir"...falta organização entre os elementos das pranchas e cuide com carinho da logomarca do seu projeto, nao sei se vc ja percebeu, mas como as letras estão muito juntas ficou muito confusa a leitura do nome que vc propos! Do mais ta bem legal, curti o rendering maior da prancha 3!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. NO geral eu gostei muito do projeto! legal o lance do ecodesign, das referencias q vc teve, muito bons os thumbs tbm! bem legal mmo! concordo com o q o scatena e o Cleber disseram, no mais ta jóia!
    continue nessa evolução!

    abrasssssssssss!

    ResponderExcluir
  10. Postando e aprendendo!uehue
    valeu a galera atenciosa aí q compartilha as dicas
    qero agradecer a todos q comentam,às sugestões e elogios
    - realmente eu não tinha onde colocar o nome e foi alí q coube aushuashuas me desculpem aíi
    essa é a primeira vez q mexo com gráficos e tals e tentei fazer tudo sozinho, então quanto a disposição de logo e cores eu não sei naada, só oq vi em outras pranchas
    -a traseira não fiz por falta de tempo mesmo mas senti falta tb!
    -quanto ao nome do carro era pra ser junto assim mesmo ( mas não pra ficar ilegível) rsrsrs

    percebi com tudo q tenho q estudar bastante a diagramação das pranchas a medida q forem surgindo concursos ( como o do B-Contest aqi)
    e também sobre ideations mais variados para mostrar diversidade de idéias

    abrss!

    ResponderExcluir
  11. Curti a idéia da tampa protetora da caçamba!

    ResponderExcluir