segunda-feira, novembro 30

Ford Coupe - Wagner Wallace

Fala galera!
Vamos abrir a semana com mais gente nova chegando no BRoba. Muitos começam a participar aqui a convite de amigos e isso impulssionou o crescimento do blog. Gente que acreditou e se envolveu pra valer com essa iniciativa. O Wagner, por exemplo, mandou trabalho a convite do Sr. Narita. Tudo bem que ele anda meio sumido, mas gostaria muito de agradecer ao Tony e outros como o Cleber, Leonel, Gustavo, Rodox, entre outros que estão sempre convidando o pessoal para participar. Todos nós ganhamos com essa troca sketches e comentários.

Meu nome é Wagner Wallace, sou de Salvador-BA, mas estou morando desde o início do ano em Sp-Capital por estar cursando a turma 4 do design da mobilidade da FAAP. Tenho 33 anos, sou arquiteto formado pela Federal da Bahia, e estou apostando alto no sonho de trabalhar na indústria automobilística.

Sds, W Wallace.



7 comentários:

  1. Fala WW Bem vindo ao BRobaaa!!!
    Olha aí outro arquiteto apaixonado por design automotivo! a exemplo do Johnny! legal isso!
    Vc ta na turma do Sr. Narita!?!? poxa soh tem fera fazendo esse curso na Faap!
    Gostei muito do seu sketch! perspectiva ta legal, volumes tbm, ta direitinho! eu só diminuiria o logo da ford e a assinatura, só....
    é isso ae Wagner!
    aproveite ao maximo as dicas dos Brobas!

    abrasssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Wagner!
    Gostei bastante do seu sketch. E o PShop ficou muito bom, levando em conta que vc está há pouco tempo mechendo nele.
    Eu só achei que o parachoque do lado direito está muito para dentro. Talvez se jogasse um pouco pra fora fique 100%.
    Que tal colorir o logo da ford no carro?

    Parabéns ae pelo sketch e seja bem-vindo ao broba!

    PS: É, realmente estou meio sumido daqui, mas logo logo eu mando algo pra postar aqui!!

    Abraço galera!

    ResponderExcluir
  3. Ola Wagner, belo sketch!!!
    Gostei mt do estilo simples e eficiente q vc escolheu, e a apresentação tb ganhou charme c o logo refletido no vidro....boa sacada!

    Parabens e seja bem vindo...
    abs

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo!!
    legal esse seu sketch!!!
    Coragem em!! sair de lá de cima e ir lá pra baixo!
    Parabéns!! continue melhorando e pegue dicas dos caras q sabem!!
    Abss

    ResponderExcluir
  5. Olá Wagner!

    Ficou bem legal a logo sendo refletida. O sketch está bem simples e com boa iluminação. A roda traseira não está na perspectiva correta. A parte superior da elipse seria um pouco mais inclinada à esquerda para acompanhar a perspectiva do restante da traseira. Talvez se o retrovisor ficasse menos preso ao carro ficaria mais legal. Abraço

    brunosaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eae Wagner!
    bem vindo cara! até q enfim mandou coisa pra cá né?
    concordo com o q a galera já falou aí..
    Quanto a logo da ford, eu num curti mto não... hehehehe, achei q distoou um pouco, chamou mta atenção, e na minha opinião não casou mto com o estilo do sketch q tá bem gestual, bem legal.. e a logo é praticamente uma foto..
    ou se quiser manter a logo e o reflexo, talvez devesse continuar o reflexo na lataria do porta-malas.
    enfim, acho q isso nem é tão importante assim! hauhauahu
    o sketch em si tá bem legal.. parabéns cara!
    abração

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog, muito legal, gostei dos traços e da diagramação das pranchas (glauciatiemi.blogspot.com)

    ResponderExcluir